Home Futebol José Roberto Portella Filho é o novo treinador do Inter de Lages

José Roberto Portella Filho é o novo treinador do Inter de Lages

Ex-treinador do Maringá comanda a equipe na Série B

por Lucia Chaves
0

José Roberto Portella Filho de 34 anos é o novo treinador do Inter de Lages, Cristopher Nunes, presidente colorado, anunciou o novo comandante do Leão Baio na manhã desta quarta-feira (23).

O presidente diz que o novo treinador tem um importante currículo e será o homem de confiança. “É um treinador com licença B e A da CBF, é formado em Educação Física e em Ciências do Futebol. Escolhemos como a nossa pessoa de confiança para que possa ser o motorista do Leão Baio no Campeonato Catarinense da segunda divisão de 2021”, relata Cristopher.

Parte do time do Inter de Lages será formado por atletas do Nacional (SP) como o EsporteSC já havia adiantado. Aproximadamente 15 jogadores já estão em Lages e iniciam os treinamentos na tarde de hoje (23).

Beto Portella como é conhecido, treinou o Maringá no último estadual e garantiu o acesso à primeira divisão paranaense. No mesmo ano foi auxiliar do Pintado na primeira divisão do Campeonato Paulista pelo Água Santa, treinou as categorias da base da seleção do Paquistão, entre outras equipes.

O anúncio do novo treinador foi feito por Cristopher Nunes na Rádio Clube.

Foto: Divulgação