Home Jogos Comunitários de Brusque Começa o handebol, o truco e o tiro nos Jogos Comunitários

Começa o handebol, o truco e o tiro nos Jogos Comunitários

Três modalidades iniciaram as disputas desta edição. No clube Guarani teve o início o truco, que conta com a participação de 30 duplas no masculino e 8 no feminino, no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque começou o tiro e a Arena Brusque recebeu o handebol.

por Redação
0

A noite de segunda-feira (18) foi de estreia nos Jogos Abertos Comunitários de Brusque. Três modalidades iniciaram as disputas desta edição. No clube Guarani teve o início o truco, que conta com a participação de 30 duplas no masculino e 8 no feminino, no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque começou o tiro e a Arena Brusque recebeu o handebol.

No handebol feminino, jogo entre Steffen e Sousa Cruz, a equipe do Sousa Cruz venceu em sua estreia por 22 a 6. O primeiro tempo da partida foi mais equilibrado, principalmente na primeira metade da etapa inicial, com as duas equipes se estudando e segurando na defesa, mas a superioridade do Sousa Cruz logo ficou evidente. A equipe fez os quatro primeiros gols de tiro de sete metros, fechando primeiro tempo em 10 a 2.

Na etapa complementar, com a equipe já mais entrosada e o Steffen sem força ofensiva, o placar foi só ampliado, principalmente com os contra ataques rápidos. Com isso, o Sousa Cruz não teve muito trabalho para encerrar a partida em 22 a 6.

Para o técnico Marco Antônio Gonçalves, começar a competição com vitória é muito importante. “Vencer a primeira partida dá confiança para a equipe, começamos com o time nervoso, mas conseguimos vencer bem. Não podemos perder o foco,” disse.

A equipe do Sousa Cruz volta a quadra nesta terça-feira (20), na Arena Brusque, contra a equipe do São Pedro, às 19h 45. Na primeira partida da modalidade, o Maluche derrotou o Rainha por 11 a 10.

Outras modalidades
Nas quartas de final do suíço sênior quem avançou foi o São Pedro, que derrotou a Santa Rita por 3 a.1.

No voleibol masculino, a Nova Brasília venceu o São Pedro por 2 sets a 0.

Na bocha rafa vollo masculina, a Rua Nova Trento derrotou o São João por 12 a 7, o Guarani venceu as Águas Claras por 12 a 3 e o Centro ganhou do Bateas de 12 a 6.