Carlos Renaux visita o Marcílio Dias em busca da 2ª vitória no quadrangular do rebaixamento

Carlos Renaux visita o Marcílio nesta segunda-feira, às 20h, pela 2ª rodada do quadrangular do rebaixamento Campeonato Catarinense. O confronto acontece no Gigantão das Avenidas, em Itajaí

por Rafael Alves
0

O Carlos Renaux entra em campo nesta segunda-feira (9), às 20h, para enfrentar o Marcílio Dias, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela segunda rodada do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Catarinense. Após estrear com vitória, o Vovô busca manter o aproveitamento máximo na luta contra o descenso.

Na primeira rodada, o Renaux venceu o Figueirense por 1 a 0, mesmo jogando com um atleta a menos durante grande parte da partida. O resultado deu confiança à equipe, que agora busca mais 3 pontos para continuar brigando pela sobrevivência na Série A.

vitória contra o Figueirense foi a primeira do Carlos Renaux jogando em casa no Catarinense
Foto: @gfotos047/Carlos Renaux

O adversário desta rodada também chega embalado. O Marcílio Dias venceu o Joinville por 4 a 2 fora de casa, em jogo que marcou a estreia do técnico Emerson Cris. No primeiro encontro entre as equipes nesta edição do Catarinense, ainda na fase classificatória, o Marinheiro levou a melhor ao vencer por 4 a 2, no Estádio Augusto Bauer.

Marcílio Dias saiu com a vitória em duelo de seis gols contra o Joinville
Vica Bueno/CNMD

Para o duelo em Itajaí, o técnico do Vovô, Gabriel Silveira, deve manter a base da equipe que venceu na estreia, apostando no equilíbrio entre defesa e meio-campo para buscar pontos fora de casa.

Prováveis escalações

Carlos Renaux – Técnico: Gabriel Silveira
Edson; Arouca, Tiago Santana, Rocha e Zamora; Vitor Carré, Ruan, MT, Guga; Cássio e Erverson.

Marcílio Dias – Técnico: Emerson Cris
Cavichioli; Reginaldo, Claudinho e Luan; Victor Guilherme, Guilherme Kanté, Felipe Baiano, Cesinha e Jonathan Lisboa; Zé Carlos e Lucas Batatinha.

Arbitragem

Árbitro: Diego da Costa Cidral (CBF)
Assistente 1: Hector Andrew Lisboa (CBF)
Assistente 2: Felipe Aderaldo da Conceição (FCF)
Quarto árbitro: Geovane da Silva (FCF)
VAR: Charly Wendy Straub (CBF)

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo pela SportyNet e Metrópoles Esportes.

Foto capa: @gfotos047/Carlos Renaux