Após a derrota no jogo de ida, a equipe da Abel Havan volta a enfrentar o BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), no jogo de volta das semifinais da Superliga B. Caso a equipe brusquense vença esta partida, que ocorre neste sábado (1), às 20h, na Arena Brusque, haverá mais um duelo decisivo.
Com melhor campanha na competição, o time tem o mando de quadra, caso consiga forçar a terceira partida, por isso a presença da torcida é fundamental nesse momento, destaca o supervisor técnico da equipe, Luiz Antônio Moretto. “Temos três atletas que voltam de contusão. O time está treinando forte. Agora é o momento da torcida lotar a Arena. Junto com a torcida vamos conquistar esta vaga na final,” disse.
A fórmula de disputa das semifinais é a mesma usada nas quartas de final, ou seja, os clubes de melhor campanha decidem a série melhor de três em casa. A grande decisão está programada para o dia 10 de abril na sede do finalista mais bem classificado na fase regular.
Volta das semifinais
1/4 (SÁBADO) Hinode Barueri (SP) x São Bernardo (SP), no José Correa, em Barueri (SP), às 17h30 – Transmissão ao vivo no Facebook da CBV
1/4 (SÁBADO) Abel Havan Brusque (SC) x BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), na Arena Havan, em Brusque (SC), às 20h – Transmissão ao vivo no Facebook da CBV
TERCEIRA RODADA (SE NECESSÁRIO)
2/4 (domingo) Hinode Barueri (SP) x São Bernardo (SP), no José Correa, em Barueri (SP), às 17h30
2/4 (domingo) – Abel Havan Brusque (SC) x BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), na Arena Havan, em Brusque (SC), às 19h