Ainda invicto, Brusque recebe o Concórdia neste sábado (7) por vaga nas semis do Catarinense

Brusque recebe o Concórdia neste sábado, no Augusto Bauer, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. A partida de ida terminou empatada em 0 a 0 e quem vencer avança

por Rafael Alves
0

Brusque e Concórdia entram em campo neste sábado (7), às 19h30, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. A partida será disputada no Estádio Augusto Bauer, e vale vaga nas semifinais da competição.

Após o empate sem gols no jogo de ida, quem vencer garante a classificação. Em caso de novo empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

O resultado do primeiro confronto foi considerado positivo para o Brusque, que atuou com um jogador a menos desde os 37 minutos do primeiro tempo, após a expulsão do atacante Clinton. Mesmo assim, o Quadricolor conseguiu segurar o placar e manteve a invencibilidade no estadual.

Líder do Grupo A na primeira fase, o Brusque encerrou a classificatória com 12 pontos, somando três vitórias e três empates em seis jogos. Com o empate na ida das quartas de final, a equipe segue sem derrotas no Campeonato Catarinense.

Já o Concórdia alcançou seu principal objetivo na competição, que era se livrar de qualquer risco de rebaixamento. Agora, o Galo do Oeste busca uma vaga em uma competição nacional por meio do Estadual, seja na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalações

Brusque – técnico: Higo Magalhães

Matheus Nogueira; Léo Ataíde (Ítalo Lucas), Alisson Cassiano, Ryan Santos, Rafael Milhorim e Raimar; Bernardo, Gazão e Biel; Álvaro e Luizão.

Concórdia – técnico: Henrique Barcellos

Gregory; Kaik Viçoza, Lucas Barboza, Thiago Freitas e Matheus Streit; Paulo Matheus, Anthonio e Gaudêncio; Petterson, Eric Campos e Luiz Phillipe.

Arbitragem

Árbitro: Igor da Silva Albuquerque (FCF)

Assistente 1: Alex dos Santos (CBF)

Assistente 2: José Paulo Martins Sinfronio (FCF)

Quarto árbitro: Everton Schlling (FCF)

VAR: Rafael Traci (FIFA)

Transmissão: SportyNet no Youtube

Foto: Daniel Fachinelli/ BFC