O caso de acusação de assédio de Bruna Miller Maciel a um torcedor no estádio Augusto Bauer segue dando o que falar, digno de filme.
Depois de ela assumir que não tem certeza de que o homem acusado encostou nela (veja vídeo abaixo), a mulher perdeu o apoio de pessoas que haviam se sensibilizado com o caso e passou a ser veemente criticada na internet.
O fato também abalou a relação de Bruna, que chegou a falar que entre ela e o marido estava tudo bem, mas nesta madrugada anunciou o rompimento da relação com o atleta. A agora ex-mulher do jogador disse em post nas redes sociais que vai assumir todos os seus atos e pediu para que o jogador não seja julgado pelo que ela fez.
Veja o que disse Bruna:
“Gente venho por meio daqui comunicar que eu e o @fernandinhoo_97 seguiremos caminhos diferentes, decidimos de comum acordo sem briga que é melhor para todos nós. Te desejo tudo de bom que tu seja muito feliz e realize todos os teus sonhos, torço muito para que o Fernando Jr tenha muito orgulho de ti. Um grande beijo da família que te ama e sempre que precisar conte com nós. Sucesso !❤️
OBS: eu assumo toda responsabilidade do ocorrido e quero que seja retirado o nome dele das matérias porque ele não fez nada de errado, ele ama o clube e precisa de apoio para fazer o que ele mais ama jogar futebol, então podem fazer o que for necessário arcarei com as minhas responsabilidades mas não ataquem ele pq ele não tem nada haver com os meus atos.”