A esposa do jogador Fernandinho, que acusou um torcedor do Brusque de tê-la assediado e depois a agredido na partida entre Brusque e Concórdia, diz não ter certeza se de fato o homem realizou o ato.
Em live no Instagram Bruna Miller Maciel afirmou que alguém encostou nela e que, ao confrontar o homem, ele foi grosseiro e a desrespeitou. A mulher no entanto, diz não ter certeza de que trata-se do acusado.
“Ele começou a gritar comigo e disse que não encostou. Mas alguém encostou em mim e ele não teve a atitude de me pedir desculpas e foi muito grosseiro comigo”, comentou Bruna aos policias, ao pedir para que eles retirassem o indivíduo do estádio.
Em nota, a PM afirmou que um dos policiais não identificou nenhum ato de assédio ou importunação sexual ao atender a vítima. Ele teria consultado segurança e outras pessoas ao redor e por isso nenhuma atitude foi tomada.
Na Live em seu Instagram, Bruna ainda questionou a “falta de apoio” recebida do clube e das mulheres dos demais atletas.
Ela ainda ameaçou o clube. “Eu não quero fama. Espero que ninguém me desminta porque sei de muita coisa. Muita coisa… E se eu quiser eu consigo porque tenho muita coisa guardada aqui se eu quiser dinheiro e fama”, afirmou.
Veja vídeo abaixo.