Home Campeonato Catarinense Arrasador, Camboriú ganha mais uma e chega à 4ª vitória seguida

Arrasador, Camboriú ganha mais uma e chega à 4ª vitória seguida

Equipe do Litoral dispara na liderança mesmo com um jogo a menos

por Álvaro José
0

O Camboriú continua imbatível e faz valer sua força no Campeonato Catarinense da Série B. Nesta segunda-feira (19) o Tricolor da Baixada venceu o Tubarão pelo placar de 3 a 0 no Estádio Robertão. Ronny e Índio, duas vezes, foram os responsáveis pelos gols. O time do Litoral, além de se manter com 100% de aproveitamento, tem o melhor ataque com 12 gols.

O jogo

O Camboriú mostrou porque é um dos favoritos ao acesso. Logo no começo da partida Índio assistiu Ronny, aos 6 minutos o atacante abriu o placar para o Camboriú. O adversário não conseguia se impor e ficava evidente a diferença técnica entre as equipes. Aos 32 minutos Matheus Olavo do Cambura foi expulso, após confusão, mesmo assim o Tubarão não aproveitou.

O Tricolor da Baixada foi arrasador na segunda etapa. Mesmo com um jogador a mais, o Tubarão não conseguiu reagir. O Tricolor dominava e buscava o ataque. Ronny devolveu a gentileza e Índio fez o segundo aos 21 da segunda etapa.

Aos 32, a defesa do Tubarão falhou feio. Após cobrança de falta, Índio de novo, desta vez de cabeça fez o terceiro do Cambura. Final na Baixada: Camboriú 3, Tubarão 0.

Sequência

Com a vitória o Camboriú chega aos 12 pontos na competição e se mantém na liderança isolada com 100% de aproveitamento.  Já o Tubarão tem cinco pontos e está no meio da tabela. O Cambura tem um jogo a cumprir contra o Barra FC pela quarta rodada. O próximo compromisso do Tricolor da Baixada será contra o Guarani no domingo (25), às 15h, em Palhoça. Já o Tubarão recebe o Barra FC no mesmo dia, no Sul do estado.

Foto: Instagram Camboriú FC