Home Futsal Atlântico é finalista da Liga Catarinense de Futsal

Atlântico é finalista da Liga Catarinense de Futsal

Atlântico Futsal enfrenta Fraiburgo na Final da Liga Catarinense, Série Bronze!

por Fom Conradi
0

No último sábado (20), a equipe do Atlântico Futsal derrotou Luzerna fora de casa pelo placar de 6×1 e carimbou o passaporte rumo a final da Liga Catarinense Série Bronze.

Segundo o treinador da equipe serrana, Ricardo Padry apesar do placar elástico foi uma partida bem equilibrada “O placar não condiz com o que foi o jogo, foi uma partida dura, difícil para nós, até porque nossos adversários são da base do Joaçaba”.

Em um resumo da partida, Ricardo comenta que Luzerna saiu na frente e faltando 40 segundos para o fim do primeiro tempo a equipe do Atlântico empatou. Já na etapa final, o time serrano que é composto por atletas de Correia Pinto, São José do Cerrito, Ponte Alta e Lages virou o placar para 6×1 com o último gol sendo de cobertura do goleiro Léo. Os demais gols foram anotados por Rodrigão o qual marcou 3 gols e Cleison que anotou 2.

A final ainda não tem previsão de datas, mas o Atlântico conheceu neste Domingo, o seu adversário. Trata-se de Fraiburgo Futsal, que derrotou Jânio Barbosa a outra equipe lageana na competição, pelo placar de 8×2 na cidade de Correia Pinto/SC.