Home Futsal Atlântico Futsal perde no primeiro jogo da final da Série Bronze

Atlântico Futsal perde no primeiro jogo da final da Série Bronze

Equipe lageana precisa vencer no tempo normal e na prorrogação o próximo jogo para se sagrar campeã

por Lucia Chaves
0

No primeiro duelo da final da Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal, Atlântico Futsal e Fraiburgo se enfrentaram no Ginásio Jones Minosso, em Lages. Em um jogo com muitos gols no segundo tempo, o Atlântico foi derrotado por 4 a 2 pelo Fraiburgo. Na próxima partida da final, dia 26, a equipe lageana precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar o título.

Primeiro tempo

O primeiro tempo da partida não foi com muitas emoções, foi um jogo mais estudado, o que chamou a atenção foram as jogadas individuais. No início do jogo, o Atlântico quase abriu o placar, Rodrigão com uma rápida jogada pela lateral cruzou para Patrick, ele chutou, e a bola beliscou a trave. faltando treze minutos para o fim do primeiro tempo, o Fraiburgo teve um tiro livre indireto, porém desperdiçou a chance de gol.

Quando restavam 11 minutos, Cleysson foi desarmado, e no contra-ataque, André abriu o placar em Lages com um belo chute no ângulo, 1 a 0 Fraiburgo. Restando três minutos, Bixiga quase empatou o jogo para a equipe lageana em cobrança de falta, a bola passou raspando a trave.

Segundo tempo

O que faltou no primeiro tempo, sobrou no segundo, a etapa final da partida foi cheia de emoções e jogadas trabalhadas. Pablo quase ampliou o placar para o Fraiburgo no primeiro minuto da etapa inicial, mas o goleiro Léo fez uma importante defesa com o pé para a equipe de Lages.

Três minutos depois, Léo, livre de marcação fez o segundo gol para o Fraiburgo, mas nem deu tempo de comemorar, na jogada seguinte, Cleysson, com uma linda jogada individual, se livrou de dois marcadores e chutou de bico para diminuir o placar, 2 a 1.

Restando 12 minutos, Pablo segurou a bola na linha de fundo, e cruzou rasteiro para Cleysson estufar as redes do Fraiburgo, tudo igual em Lages, 2 a 2. Porém um minuto depois, em rápida cobrança de escanteio, Pablo do Fraiburgo ampliou o placar para o time visitante, 3 a 2.

Restando quatro minutos para o fim do jogo, a equipe do Atlântico saiu jogando errado e Nene aproveitou a oportunidade para fazer o quarto gol do Fraiburgo no jogo. No fim da partida a equipe lageana usou o esquema do goleiro linha, mas não conseguiu reverter o resultado, 4 a 2 Fraiburgo.

Foto: Divulgação/Arquivo