Home Campeonato Catarinense Atlético Catarinense segue sem vencer na segundona

Atlético Catarinense segue sem vencer na segundona

Clube josefense empata em 2 a 2 com o Fluminense de Joinville

por Matheus Deichmann
0

Em jogo recheado de emoção, Atlético Catarinense e Fluminense de Joinville ficaram no 2 a 2, no Orlando Scarpelli, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Guilherme e Lucas Silva marcaram para o Atlético, enquanto Carlos Fuck e Hebert fizeram os gols do tricolor do norte.

Com o resultado, o Atlético ocupa a sétima posição, com 1 ponto, enquanto o Fluminense fica em nono, também com 1. O time josefense enfrenta o Caçador, fora de casa, quinta-feira (15), às 15h, enquanto o Fluminense recebe o Nação, na Arena Joinville.

OS GOLS

O Atlético foi muito superior na primeira etapa, conseguindo transformar a soberania em vantagem no placar. Guilherme, aos 24 minutos do primeiro tempo, aproveitou bom lançamento de Alex Bruno, deixou o marcador Matheus Vila na saudades, driblou o goleiro Eliomar e finalizou com categoria, para abrir o placar com um golaço no Orlando Scarpelli. 

Em todo o primeiro tempo, o Atlético pressionou a equipe do Fluminense, tendo a oportunidade de ampliar o placar, mas quem começou melhor a segunda etapa foi o tricolor do norte. Aos 9 da etapa complementar, André Lessa deu ótimo passe para Carlos Fuck, que finalizou na saída do goleiro e marcou o gol de empate na partida. 

Na sequência, o time mandante reagiu rapidamente. Ramiro cobrou escanteio com perfeição e Lucas Silva cabeceou com força, na primeira trave, marcando o gol do desempate para o time josefense. 

O gol que deu números finais a partida foi de Hebert, atacante do Fluminense. Aos 19, o próprio Hebert escapou em contra-ataque, cruzou rasteiro para André Lessa, que finalizou sem goleiro, mas Rafinha, lateral do Atlético, interceptou o chute com a mão. O árbitro Héber Roberto Lopes não exitou em marcar o pênalti e expulsar o atleta do time mandante. Na cobrança, Hebert chutou no canto inferior esquerdo, enquanto o goleiro pulou para o outro lado.

Foto: Patrick Floriani/Floriani Fotografia