Home Atletismo Atletismo de Brusque consegue bons resultados em Jaraguá do Sul

Atletismo de Brusque consegue bons resultados em Jaraguá do Sul

Entre os atletas até 14 anos, um dos destaques da Associação de Pais e Amigos do Atletismo de Brusque (Apaab), representada pela equipe Brusque/RVB Malhas, foi Mariana de Jesus, primeira colocada na prova dos 800 metros. Além desse resultado, a atleta ainda ficou com o terceiro lugar no salto em altura.

por Redação
0

O atletismo de Brusque conseguiu bons resultados no fim de semana na disputa do Campeonato Estadual Sub-14 e 16. A competição foi disputada na cidade de Jaraguá do Sul.

Entre os atletas até 14 anos, um dos destaques da Associação de Pais e Amigos do Atletismo de Brusque (Apaab), representada pela equipe Brusque/RVB Malhas, foi Mariana de Jesus, primeira colocada na prova dos 800 metros. Além desse resultado, a atleta ainda ficou com o terceiro lugar no salto em altura. Na mesma categoria que Mariana, a atleta Larissa de Santana Guedes ficou na segunda colocação. Outra atleta brusquense que acabou com o primeiro lugar foi Jéssica Heloísa Soares. Ela terminou na ponta no 1 mil metros com obstáculos e foi terceira nos 1 mil metros livres.

Na categoria até 16 anos, Daiana Mendes acabou na sexta colocação na prova dos 1 mil metros, Tainara Maçaneiro foi oitava nos 250 metros e quarta no salto em altura. Já no masculino o atleta Daniel Pereira encerrou na sexta colocação nos 250 metros e foi o oitavo na prova de 75.