Home FutebolEscolinha de Base Balneário Piçarras conquista títulos no Festival de Voleibol em Pomerode

Balneário Piçarras conquista títulos no Festival de Voleibol em Pomerode

Além de Piçarras, evento contou com a partição das cidades de Pomerode, Gaspar e Jaraguá do Sul

por Luiz Mendes
0

As categorias Sub-12, 14 e 16 de voleibol feminino da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel) encerraram a participação no Festival de Voleibol de Pomerode com bons resultados. No último sábado (6), a Semel conquistou os títulos das três categorias. Os jogos ocorreram no Ginásio da Escola Doutor Blumenau, em Pomerode.

Ao todo, foram realizados 34 jogos entre os quatro municípios participantes: Balneário Piçarras, Pomerode, Gaspar e Jaraguá do Sul. As equipes da Semel foram comandados pelos treinadores Iandra Heloisa Silveira e Alex Sandro dos Santos.

Quatro quartetos de Balneário Piçarras participaram dos jogos da categoria sub 12. O primeiro lugar foi conquistado pelas alunas Carolini Soares, Gabrieli Linhares, Anna Luiza Machado e Brenda Souza. A Semel também faturou o segundo lugar com as alunas Eloisa Rosa, Carolinne Hinkel, Schaiane Pereira e Lívia Galastri. Já o terceiro lugar ficou com as alunas Maria Clara Bastos, Maria De Lourdes, Alexssia Siqueira e Luiza Gieburowisk.

Na Categoria Sub-14, a Semel venceu o primeiro jogo contra Gaspar, o segundo contra Pomerode e o terceiro contra Jaraguá do Sul, quando conquistou o título. A categoria Sub-16 foi disputada entre duas equipes, na qual Balneário Piçarras levou a melhor sobre Pomerode. 

A professora e e treinadora de voleibol da Semel, Iandra Heloísa Silveira, destaca que após um longo período sem jogos, por conta da pandemia, o festival foi realizado com o intuito de promover jogos integradores, motivando e incentivando as atletas.

“Foram todos jogos muito disputados no qual nossa equipe mostrou um excelente desempenho em quadra. Tendo em vista que estamos no final do ano de 2021, estamos preparando as nossas meninas para vir em 2022 com tudo”, destaca a treinadora.

Fotos: Diretoria de Comunicação