Home Futebol Bruscão vence o Paraná Clube em Curitiba e embala para a estreia do Catarinense

Bruscão vence o Paraná Clube em Curitiba e embala para a estreia do Catarinense

Único gol da partida foi marcado por Giancarlo, aos 43 minutos da etapa inicial. Logo após o tento, o jogador precisou ser substituído ao machucar o ombro. Potita foi o escolhido por Mauro Ovelha para fazer a função.

por Redação
0

O Brusque Futebol Clube conseguiu mais um grande resultado ao bater o Paraná Clube por 1 a 0, neste sábado (23) em Curitiba. O único gol da partida foi marcado por Giancarlo, aos 43 minutos da etapa inicial. Logo após o tento, o jogador precisou ser substituído ao machucar o ombro. Alexandre Pedalada foi o escolhido por Mauro Ovelha para fazer a função.

Antes de abrir o placar, a equipe brusquense já comandava as principais ações da partida. Logo no início, Alemão teve uma grande oportunidade de cabeça, mas a bola bateu na trave. O time ainda perdeu um pênalti com Assis. A cobrança do meia também parou na trave do goleiro Marcos. Quando o jogo ainda estava 0 a 0, o Paraná assustou em chute de longe que pegou na trave da meta defendida por João Paulo.

No segundo tempo, o tricolor da Vila Capanema saiu em busca do empate, mas o Brusque se segurou bem, com boa posse de bola. O técnico Mauro Ovelha aproveitou para rodar todo o elenco. Entre algumas mudanças, Wanderson entrou no lugar de João Paulo, enquanto Assis deu lugar a Paulinho. O único atleta não utilizado foi o volante Mineiro, em fase final de recuperação.

O tricolor da Vila Capanema também fez algumas mudanças, mas pouco eficientes para mudar o cenário da partida com vitória brusquense em Curitiba.

Time teve baixas em Curitiba
No triunfo na capital paranaense, a equipe brusquense teve três desfalques. Dois deles titulares. Com dores, o lateral-direito João Neto e o volante Cambará foram poupados para a entrada de Maurício e Éverton Cezar, respectivamente. As mudanças obrigaram o técnico Mauro Ovelha a improvisar novamente Alemão, a exemplo do que já havia ocorrido no primeiro jogo-treino diante do Operário Ponta Grossa. Assim como João Neto e Cambará, o atacante Potita foi outro que sequer viajou ao Paraná.

Ficha-técnica
Paraná Clube 0x1 Brusque
Data: 23/01/2016
Hora: 16h
Local: CT Racco, em Curitiba (PR)
*Paraná: Marcos; Dick, Luiz Felipe, Alisson Bran, Fernandes, Jean, Uchoa, Valber, Nadson, Robson, Lúcio Flavio. Técnico: Claudinei Oliveira
*Brusque: João Paulo; Alemão, Maurício, Cleyton e Aélson; Éverton Cezar, Carlos Alberto, Assis e Eliomar; Eydison e Giancarlo. Técnico: Mauro Ovelha

*Jogadores que iniciaram a partida