O Brusque FC acertou o retorno do lateral-direito, João Carlos, de 29 anos. O atleta, que saiu do Quadricolor no fim da temporada de 2020, teve uma passagem pelo Londrina (PR), com nove jogos no Paranaense, sendo titular em todos os jogos que atuou. O contrato do lateral vai até o fim da Série B, com a possibilidade de permanecer até o fim do estadual de 2022.
Natural de Ribeirão Pires (SP), essa será a terceira passagem do jogador pelo Marreco. João Carlos participou do acesso da equipe à Série B.
O diretor executivo de futebol do Brusque, André Rezini comentou que as passagens do atleta na equipe foram ótimas e acredita que o retorno vai agregar ainda mais ao elenco da equipe do Vale para o restante da temporada.
“Na última saída dele, em que o contrato estava se encerrando, ele foi para o Londrina, mas conseguimos repatriar o atleta, era uma vontade do clube e dele também. Um jogador com força, intensidade, estatura muito boa, já conhece o clube, a nossa estrutura, o nosso modelo de jogo. Estamos felizes pela contratação do atleta, vai nos ajudar muito no decorrer da temporada”, destacou o diretor executivo.
Rezini ainda ressaltou que o Brusque está atrás de mais peças para complementar o elenco na sequência da temporada e que a equipe já sonda dois nomes do ataque. “Quanto a reforços no ataque, estamos trabalhando para dois nomes, um atacante de lado e um centroavante”, complementou.
Foto: Divulgação