Brusque confirma participação na Liga Ouro de Basquete com outras oito equipes

Grande novidade desta edição será a presença do Corinthians. Além de Brusque e do time paulista, participam ainda: Apab Blumenau, Cerrado (DF), Facisa (PB), Londrina (PR), Macaé (RJ), São José (SP), Universo (DF).

por Sidney Silva
0

A AD Brusque/Aradefe/Unifebe/FME foi representada em reunião nesta terça-feira (19), em São Paulo, para discutir os detalhes da próxima edição da Liga Ouro de Basquete Adulto.

O presidente da equipe, Zurico Frota, representou os brusquenses na primeira reunião oficial que contou com a presença de dirigentes de outras oito equipes participantes.

A grande novidade desta edição será a presença do Corinthians. Além de Brusque e do time paulista, participam ainda: Apab Blumenau, Cerrado (DF), Facisa (PB), Londrina (PR), Macaé (RJ), São José (SP) e Universo (DF). “Com certeza teremos uma grande disputa. Acredito que será uma competição ainda mais forte que a do ano passado, com equipes que já foram para a NBB como o Macaé e São José. Sem contar no Corinthians, que é uma atração à parte, um time de camisa e que traz torcida”, observa Zurico.

A competição inicia em 26 de fevereiro e será disputada nos mesmos moldes do ano passado, com turno e returno. Os quatro melhores avançam para as semifinais e posteriormente para a grande decisão. A tabela deve ser divulgada nas próximas semanas.