Home Futebol Brusque e Carlos Renaux se aproximam de acordo pelo estádio Augusto Bauer

Brusque e Carlos Renaux se aproximam de acordo pelo estádio Augusto Bauer

Negociação entre os clubes avançaram consideravelmente

por esportesc
0

O Brusque FC e o Clube Atlético Carlos Renaux estão pertos de um acordo para a utilização do estádio Augusto Bauer pelo Marreco durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. O anúncio foi feito pelo vice-presidente do clube, Carlos Beuting, em entrevista à Rádio Cidade.

Conforme o dirigente, as negociações entre os clubes avançaram consideravelmente. O único obstáculo para saber se o acordo de fato será firmado paira sobre a entrega das obras do estádio. O Brusque trabalha com a possibilidade de usar o espaço a partir do fim de abril. Uma reunião entre os representantes do Marreco e do Vovô será realizada nesta terça-feira (12) para alinhar esses detalhes.

Acordo
Brusque e Carlos Renaux estudam um acordo de até três anos. Para isso, o Marreco terá que pagar R$ 50 mil mensais ao clube tricolor, que se compromete a fazer a retirada das placas de publicidade do estádio em dias de jogo do quadricolor. O bar continuará sendo administrado pelo Renaux, enquanto o Bruscão terá direito a dois camarotes.

O Vovô ficará responsável ampliação da arquibancada na parte descoberta do estádio. O Marreco, por sua vez, pretende fazer a construção de uma arquibancada móvel permanente no gol da avenida Lauro Muller. O espaço deve ter capacidade para 2 mil pessoas, fazendo com que a capacidade total do estádio chegue a 6 mil, atingido o mínimo estabelecido pela CBF para jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.