Home Futebol Brusque e Marcílio empatam no duelo de ida das quartas de finais do Catarinense

Brusque e Marcílio empatam no duelo de ida das quartas de finais do Catarinense

Duelo fica em aberto para o confronto de volta, em Itajaí

por Sidney Silva
0

Diante muita chuva e campo pesado, Brusque e Marcílio Dias ficaram no empate em 1 a 1, no clássico do Vale, válido pelo confronto de ida das quartas de finais do Campeonato Catarinense.


Zé Eduardo marcou para o Marinheiro aos 18 minutos do segundo tempo. Quase 10 minutos depois, Jhemerson, num golaço de falta, deixou tudo igual. A partida foi disputada na noite desta sexta-feira (8), no estádio das Nações, em Balneário Camboriú.


Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Quem vencer avança para as semifinais. Novo empate leva o confronto para os pênaltis.

Publicidade


O jogo
Os times fizeram um jogo de poucas emoções em Balneário Camboriú, sobretudo no primeiro tempo. A chuva atrapalhou bastante, apesar de a bola correr sem grandes dificuldades no estádio das Nações.


Os 45 minutos iniciais praticamente não tiveram chances de gol. O Brusque teve o controle e dominou mais a bola. Por outro lado, o time carregou demais a bola em oportunidades que poderia ter finalizado ao gol. Na melhor chance, aos 35, Paulinho Mocelli tirou a marcação, mas finalizou em cima da zaga. Já o Marinheiro, se não correu sustos, também não levou nenhum perigo à meta defendida pelo goleiro Matheus Nogueira no primeiro tempo.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/BFC


Etapa final
No segundo tempo, o jogo não mudou muito. Porém ficou mais animado após a defesa do Brusque parar e Zé Eduardo, completamente livre, na segunda trave, mandar para as redes: 1 a 0.


O Brusque seguia tendo dificuldades, mas conseguiu dar a resposta rápida. Aos 26, após falta na entrada da área, Jhemerson bateu com perfeição para fazer um golaço e deixar o duelo em aberto para o jogo de volta, em Itajaí.