Home Futebol Brusque empata com Hercílio Luz na abertura da segunda rodada do Catarinense

Brusque empata com Hercílio Luz na abertura da segunda rodada do Catarinense

O Brusque volta a jogar agora na quarta-feira (22), quando enfrenta o Figueirense no estádio Augusto Bauer

por Redação
0

Brusque e Hercílio Luz empataram neste sábado (19) na abertura da segunda rodada do Campeonato Catarinense de Futebol. Os times ficaram no empate em 1 a 1 jogando no estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão, e seguem sem vencer na competição.  Na estreia, o Bruscão ficou no empate em 1 a 1 com o Joinville, enquanto o Hercílio empatou em 2 a 2 o clássico local com o Tubarão. 

O Brusque volta a jogar agora na quarta-feira (23), quando enfrenta o Figueirense no estádio Augusto Bauer.

O JOGO

Com Zé Mateus no lugar de Jefferson Renan, o Brusque tentou melhorar a criação e saída de bola, mas viu o Hercílio começar melhor. Logo na primeira chegada do Leão do Sul, Zé Carlos operou um milagre em cabeçada de Lima. 

O Brusque respondeu aos 10 em finalização de Karl, que bateu na zaga e saiu. O chute tinha destino certo.

Aos 14, Hélio Paraíba chegou a mandar para as redes, mas o juiz anotou impedimento. Até o fim da etapa inicial, cada time ainda criou duas boas chances, mas nada que alterasse o placar, num jogo que terminou sonolento nos 45 minutos iniciais.

ETAPA FINAL

No segundo tempo, o Brusque começou melhor, tentando pressionar o Hercílio. Na primeira mudança no time, Paulo Baier tirou Weverton, muito mal na partida, para colocar Jefferson Renan, que entrou apagado no jogo. Aos 20, Clebinho fez sua estreia na equipe no lugar de Gustavo, outro que não fez uma boa partida. Mas a mudança mal pôde ser testada. 

Quando parecia que o Brusque chegaria ao gol, foi o Hercílio que comemorou. Vinicius Pacheco deu passe açucarado para Juliano, que bateu cruzado e abriu o placar: 1 a 0.

A sorte do Brusque foi que Hélio Paraíba logo empatou. Em cruzamento na medida, o camisa 9 testou para o fundo das redes: 1 a 1.

Depois do gol, o Brusque voltou a assumir o controle do jogo, mesmo assim, não criou grandes chances. A última foi a finalização perigosa de Jefferson Renan, já aos 39 minutos, mas o goleiro Tigre fez grande defesa e segurou o resultado de 1 a 1.

Fotos: Imprensa Hercílio Luz