Home Futebol Brusque empata com Londrina e chega a um mês sem vencer na Série B

Brusque empata com Londrina e chega a um mês sem vencer na Série B

São 7 jogos sem vitória. Ataque marcou dois gols no período

por Redação
0

O Brusque finalizou o mês de agosto sem conseguir sequer uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O último tropeço foi diante do Londrina, em duelo que encerrou em 0 a 0 no estádio Augusto Bauer.

A partida disputada neste sábado (28), válida pela 21a rodada da competição, confirmou o mau momento da equipe, num confronto em que o Brusque criou apenas uma chance clara de gol em toda a partida. O confronto ainda terminou com o suposto caso de racismo, apontado pelo jogador Celsinho, do Londrina (leia mais abaixo).

O jogo

Sem Edu, o Brusque voltou a sentir dificuldades e criou apenas uma oportunidade em todo jogo. A finalização de cabeça de Garcez, aos 10 minutos de partida, foi a única defesa do goleiro do Londrina no jogo.

Na etapa final, nem a estreia de Marlone, no lugar de um apagado Thiago Alagoano, mudou o cenário do duelo. O Londrina, na zona de rebaixamento, também foi tímido no Gigantinho, e o 0 a 0 acabou sendo justo pelo que os times apresentaram.

Como fica
Com o tropeço em casa, o Brusque chega a 7 jogos sem vitórias. Neste período, O time teve três empates e quatro derrotas e marcou apenas dois gols.

Na tabela
Com o resultado, o Marreco se mantém na 13a posição, agora com 26 pontos. O time, no entanto, pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro. A Raposa tem 24 pontos e encara o CRB, fora de casa, neste domingo. Já o Londrina é o 17° colocado, e abre a zona de rebaixamento com 21 pontos, 5 a menos que o Brusque.

Próxima rodada
Na próxima rodada, o Brusque recebe o Avaí, na sexta-feira (3), no estádio Augusto Bauer. O Londrina joga na quarta (1), e também tem um confronto local. O adversário será o líder Coritiba, no estádio do Café.

Extracampo
No intervalo de partida, Celsinho, jogador do LEC, alegou ter sido chamado de “macaco” e apontou pessoas que estão ao lado dos dirigentes e convidados do Brusque, no Gigantinho.

Houve bastante discussão e confusão. A Polícia Militar foi acionada, mas o jogo prosseguiu sem maiores incidentes até o apito final.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC