Home Futebol Brusque goleia Confiança e dorme na vice-liderança da Série C

Brusque goleia Confiança e dorme na vice-liderança da Série C

Foi o quarto triunfo consecutivo do Marreco

por esportesc
0

O Brusque segue em boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (15), o Marreco iniciou um jogo com dificuldades diante do Confiança, mas aproveitou falhas da equipe rival e construiu uma vitória tranquila no estádio no Augusto Bauer.

O triunfo por 4 a 0, válido pela 13a rodada da competição, foi o quarto consecutivo do Bruscão na Série C. Guilherme Queiroz (duas vezes), Alex Ruan e Diego Mathias anotaram os gols.

Com o resultado, o Quadricolor chega a 23 pontos e encaminha a classificação à próxima fase da competição. O time tem um ponto a menos que o líder Amazonas e um a mais que o terceiro colocado Operário Ponta Grossa. Ambos os times ainda jogam na rodada. A equipe de Manaus enfrenta o Volta Redonda, fora de casa, na segunda-feira (17). Já o Operário recebe o Floresta, neste domingo (16), no estádio Germano Krueger.

O Marreco volta a jogar no outro domingo (23), contra o Manaus, fora de casa.

O jogo
O Brusque não iniciou bem o jogo e deixou o Confiança com espaços e criando boas oportunidades de gol para abrir o placar.

O time visitante era melhor no jogo, enquanto o Marreco apresentava muitas dificuldades. Mesmo assim, foram os donos da casa que abriram o placar, após penalidade do goleiro Jeferson Souza em cima de Diego Tavares, aos 38 minutos. Na cobrança, Guilherme Queiroz abriu o placar.

Na etapa final, o Brusque precisou de pouco para dilatar o marcador e garantir a vitória. Com 7 minutos, após duas falhas consecutivas do Confiança, o Marreco chegou aos 3 a 0.

Aos 4, Danilo Belão cruzou e Guilherme Queiroz subiu mais que todo mundo para fazer o segundo. Aos 7, após contragolpe, Diego Tavares tocou para Alex Ruan, livre, mandar para as redes: 3 a 0.

O gol praticamente sacramentou as esperanças do Confiança num resultado positivo no Augusto Bauer. Tranquilo no jogo, o Brusque ainda teve pelo menos duas grandes chances de ampliar o placar, uma delas com Guilherme Queiroz, que recebeu livre, na cara do gol, mas demorou demais e foi desarmado.

O Confiança também teve chance de descontar, mas o time sergipano parou na trave e nas boas defesas do goleiro Matheus Nogueira para sair zerado do placar.

Já nos acréscimos, Diego Mathias ainda deu números finais à partida. Fim de jogo, 4 a 0 Bruscão.