Home Futebol Brusque jogará com portões fechados diante do Joinville

Brusque jogará com portões fechados diante do Joinville

Clube corre contra o tempo para reverter situação, mas policiamento está irredutível, segundo diretor

por Adriel Ferreira
0

A equipe do Brusque FC não poderá contar com apoio do seu torcedor para o duelo deste domingo (4), diante do Joinville, em Balneário Camboriú. A partida será realizada no estádio das Nações, que está vetado pela Polícia Militar (Saiba mais), que emitiu laudo afirmando que o local não possui condições adequadas para garantir a segurança do torcedor. O mesmo parecer teve o Ministério Público de Santa Catarina.



Ontem (1), diretores e o corpo jurídico do Brusque FC, ao lado de representantes da Prefeitura de Balneário Camboriú e da Federação Catarinense de Futebol chegaram a se reunir com representantes do Ministério Público, mas segundo um diretor do Bruscão o comando da polícia local está irredutível quanto a liberação do local. “Infelizmente não teremos torcida”, destacou. O clube ainda tenta reverter a decisão nesta sexta, mas as chances são remotas, mesmo com alguns ajustes já realizados.

As principais preocupações da PM estão no setor visitante do estádio, com materiais que podem ser utilizados pelas torcidas em caso de brigas.