Home Futebol Brusque lança "Manto Dourado" em alusão ao título nacional

Brusque lança "Manto Dourado" em alusão ao título nacional

Dia 18 de agosto de 2019, marcou a história de um povo batalhador, sonhador, que viveu nessa data um sonho dourado, demonstrando todo o orgulho de carregar no peito as cores de sua cidade e dizer aos quatro cantos: “Eu sou Brusquense”.

por Redação
0

Do manto que veste o preto dos dias de luta e o ouro dos dias de glória, surge uma camisa especialmente desenvolvida para todos os apaixonados pelo clube. Uma mistura de cores envolvendo milhares de sentimentos e significados, representando o novo terceiro uniforme do Brusque FC, o “Manto Dourado”.

O anúncio do novo uniforme foi feito pelo clube nessa terça-feira, data de aniversário do título de 1 ano da Série D. Veja abaixo a nota do Brusque.

“Dia 18 de agosto de 2019, marcou a história de um povo batalhador, sonhador, que viveu nessa data um sonho dourado, demonstrando todo o orgulho de carregar no peito as cores de sua cidade e dizer aos quatro cantos: “Eu sou Brusquense”.

Estampando no peito uma estrela que nunca se apagará e colocando para sempre no mapa e na história do futebol nacional, o nome do maior clube do Vale, Brusque Futebol Clube. Uma final de apenas 180 minutos que ficará para sempre em cada coração que pulsa pelo Bruscão.

A última peça que faltava para completar a sua história, todo o sentimento daquele mágico ano de 2019, expressado em cada detalhe, desde o desenho ao acabamento, uma peça única para relembrar tudo o que passamos. É o vermelho, verde, branco e amarelo que dão espaço para a elegância de um clube vencedor. Essa camisa é para você torcedor quadricolor, que faz questão de lembrar que somos campeões nacionais!

As camisas estarão disponíveis para os sócios na pré-venda pelo Whatsapp (47) 99981-0108 no valor de R$99,90, para os que ainda não são sócios, o valor fica R$119,90, as camisas chegam na loja do Bruscão e nas lojas parceiras até o 10 de setembro, data da primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense”.