Home Futebol Brusque novamente joga mal e é derrotado pelo Figueirense fora de casa

Brusque novamente joga mal e é derrotado pelo Figueirense fora de casa

Jogando no estádio Orlando Scarpelli, o Brusque foi praticamente inofensivo e viu o rival, que também não fez um grande jogo, abrir 2 a 0 sem sustos

por Sidney Silva
0

Em um jogo abaixo da expectativa, o Brusque FC foi presa fácil e acabou derrotado pelo Figueirense por 2 a 0 neste sábado (9).

Jogando no estádio Orlando Scarpelli, o Brusque foi praticamente inofensivo e viu o rival, que também não fez um grande jogo, abrir 2 a 0 sem sustos.

O primeiro gol do Figueirense surgiu aos 10 minutos. Depois de Paulo Sérgio salvar o gol de Alípio, com grande defesa, a sequência da jogada,  a cobrança de escanteio, culminou com o gol adversário. 

Em jogada ensaiada, a bola foi lançada para trás e o próprio Alípio chegou batendo na entrada da grande área. Neguete ainda tentou desviar de cabeça, mas a bola parou dentro do gol: 1 a 0.

Depois de dar o primeiro chute a gol somente aos 25 minutos, o Brusque, que contou com a estreia de Everton Dias, ainda permitiu que o rival chegasse ao segundo gol aos 30 minutos.

Em novo vacilo defensivo, a bola alçada na área foi desviada na segunda trave e Júlio Rusch completou de cabeça entre dois marcadores do Brusque: 2 a 0.

Etapa Final

No segundo tempo, o Brusque conseguiu ir tão mal como o primeiro, com pouca inspiração e quase nulo no setor de meio e ataque. Mesmo assim, o técnico Marcelo Caranhato só resolveu mexer no time aos 40 minutos, com a entrada de Isac na vaga de Maranhão. O mais curioso foi a entrada de Gustavo que entrou depois dos 48 minutos para ficar apenas 30 segundos em campo antes do fim da partida.

Com a derrota, o Brusque se manteve com 16 pontos, mas pode ficar a 6 do Marcílio Dias que têm 19 e encara o Tubarão neste domingo. A equipe brusquense volta a jogar agora no próximo sábado (16) justamente diante do Marcílio Dias.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/BFC