Home Futebol Brusque passeia, faz 3 a 0 e avança na Copa do Brasil

Brusque passeia, faz 3 a 0 e avança na Copa do Brasil

Marreco não tomou conhecimento do adversário no interior paulista

por esportesc
0

Nem o torcedor mais otimista do Bruscão esperava uma vitória tão tranquila na estreia da Copa do Brasil. Na noite desta quarta–feira (22) o Marreco passeou em Marília, fez 3 a 0 sobre o adversário, e avançou à segunda fase da competição. Os gols foram de Cléo Silva, Olávio e Everton Bala, todos no primeiro tempo.

Com o triunfo, o Quadricolor embolsou ainda R$ 900 mil por avançar à próxima fase. O Marreco já havia garantido outros R$ 750 mil pela participação nessa edição.

O clube agora espera o vencedor de Tuna Lusa (PA) e CSA (AL) para conhecer o adversário da próxima fase. Os times jogam no próximo dia 1° de março, em Belém do Pará.

O classificado será mandante do confronto contra o Marreco, também disputado em jogo único, desta vez sem a vantagem do empate para o time visitante.

Artilheiro: Olávio marcou o segundo gol do Bruscão em Marília – Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/BFC

O jogo
O Brusque começou avassalador e precisou de apenas 23 minutos para definir o confronto. Mais rápido ainda foi Cléo Silva, que, com menos de 1 minuto de jogo, mandou um foguete da entrada direita da grande área para abrir o placar. A bola foi na gaveta: 1 a 0.

Aos 6, Olávio não deixou por menos e também marcou um golaço. O jogador recebeu cruzamento oriundo do setor esquerdo de ataque e, completamente sem marcação, mandou um lindo vôleio para ampliar o placar.

O Brusque era absoluto no jogo e, aos 23, Everton Bala recebeu livre, ganhou da marcação e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro: 3 a 0.

Abatido, o Marília via o Brusque dominar o confronto e, mesmo com alguns erros do sistema defensivo do Brusque, não conseguia assustar.

Ainda antes do fim do primeiro tempo, o Marreco ainda teve a chance do quarto gol, mas a arbitragem anotou impedimento.

Jogadores comemoram gol do Marreco

Etapa final
No segundo tempo, o Brusque apenas tentou administrar a partida. O Marília tinha mais posse de bola, enquanto os visitantes erravam muitos passes. Apesar disso, faltava qualidade para os donos da casa.

Quando o Brusque chegou, aos 20, novamente passou perto do gol. Mas a arbitragem outra vez pegou impedimento do Marreco e anulou o gol de Lucas Poletto.

Nos minutos finais, o jogo teve poucas emoções. O Brusque ainda teve duas boas chances de aumentar o placar enquanto o Marília, sem forças para reagir, aceitou o resultado e não conseguiu diminuir o marcador. Os donos da casa ainda tiveram um gol anulado por impedimento nos acréscimos da partida. Mas o placar ficou inalterado: 3 a 0 Marreco.