O Brusque encerrou a preparação para enfrentar o Londrina, no sábado (5), às 11h, no estádio do Café, pela segunda rodada do Brasileirão. A última atividade foi realizada quinta-feira (3), já no Norte paranaense.
O treino serviu para ajustar os últimos detalhes para o confronto. O Londrina vem de um empate na primeira rodada, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas, em Pelotas (RS). Já o Quadricolor vai em busca da segunda vitória na competição, já que estreou em casa contra a Ponte Preta e ganhou por 2 a 1, com dois gols de Edu.
Para Bruno Alves, a competição é difícil, mas o Brusque está focado para conseguir os três pontos fora de casa. “A gente sabe que a Série B é uma competição muito difícil, que não podemos nos iludir, pois é enganosa. Temos o exemplo do Operário, que ganhou do Vasco e depois perdeu pro Guarani, então temos que manter os pés no chão, entrar com muita seriedade, sabendo da força do Londrina em casa, então vamos focar nesse jogo como uma final para conseguir os três pontos”.
O técnico Jerson Testoni acredita no bom futebol do Quadricolor para buscar o resultado fora de casa. “A expectativa é positiva, como em todos os jogos, acho que fizemos uma excelente estreia, onde conseguimos o resultado positivo, mas ao mesmo tempo sabemos da dificuldade da competição, do nível de competitividade. O Londrina é forte em casa, mas a gente vem pra fazer um grande jogo, um grande futebol e essa é a expectativa que vamos levar para o jogo se sábado”.
Foto: Jefferson Alves/Brusque FC