Home Brusque Brusque recebe o Hercílio Luz neste sábado (10) no Gigantinho

Brusque recebe o Hercílio Luz neste sábado (10) no Gigantinho

Praticamente classificado, time tenta vitória em casa para se firmar na segunda colocação

por Lúcia Chaves
0

Em busca de garantir matematicamente a classificação para a próxima fase do Campeonato Catarinense, o Brusque entra em campo neste sábado (10), às 19h, no estádio Augusto Bauer. O adversário será o Hercílio Luz, em jogo válido pela 9ª rodada do estadual.

NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO: Entre no grupo de notícias do EsporteSC no Whatsapp e fique por dentro das principais informações do esporte de Brusque e região

O Hercílio vive uma realidade completamente oposta a do Brusque. O time luta contra o rebaixamento, está na 9ª colocação do campeonato e soma atualmente somente nove pontos.

Brusque busca os três pontos para assegurar a classificação

A equipe vem de dois empates e busca os três pontos para praticamente assegurar a vice-liderança da competição.

O técnico Jerson Testoni realizou o último treino técnico e tático na quinta-feira (8).  Nesta sexta, os atletas fizeram o famoso rachão.

O treinador deve manter a mesma escalação da partida anterior. O clube continua com três baixas: o atacante Andrew, o zagueiro Everton Alemão e o lateral-direito Toty estão fora.

A provável escalação tem: Dalberson, Vivico, Ianson, Claudinho e Airton; Zé Mateus, Rodolfo, Garcez, Alex Ruan, Thiago Alagoano e Pirambu.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Dalberson, Ruan Carneiro e Zé Carlos;

Zagueiros: Ianson, Everton Alemão, Cleyton, Claudinho e Sandro;

Laterais: Vivico, Edilson, Airton e Alex Ruan;

Meais: Thiago Alagoano, Nonato, Tinga, Zé Mateus, Pepê e Rodolfo;

Atacantes: Pirambu, Fio, Bruno Mota, Bruno Alves e Garcez;

Hercílio Luz

Já o Hercílio Luz luta contra o rebaixamento e tenta arrancar um ponto do Brusque no Augusto Bauer. A equipe vem de três tropeços na competição e está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

Após o empate com o Concórdia na última rodada do estadual, o treinador Marcelo Caranhoto deixou o comando da equipe. O clube está na 9ª posição, com apenas 37,5% de aproveitamento. O auxiliar técnico Tom assume o comando da equipe a partir de agora.

Foto: Jefferson Alves/Brusque FC