Home FutebolEscolinha de Base Brusque seleciona 25 atletas após peneira

Brusque seleciona 25 atletas após peneira

Mais de 300 atletas participaram dos testes

por Redação
0

O Brusque finalizou na última semana uma peneira com atletas Sub-17 e Sub-20 que vão representar o clube nas competições do calendário estadual. Dos mais de 300 jovens que participaram, 25 deles foram aprovados. As avaliações foram divididas em duas fases. Na primeira, todos os atletas inscritos participaram, já na última quinta-feira(2) começou a segunda parte, em que os atletas do clube, remanescentes da temporada passada, treinaram com os jovens aprovados da primeira fase.

Os selecionados, agora, iniciam os treinamentos com o grupo de trabalho e ainda continuam sendo avaliados durante a pré-temporada. Entre os aprovados, 12 atletas foram para o Sub-20, e 13 jovens selecionados para o Sub-17.

A pré-temporada do Quadricolor inicia no dia 13. A primeira competição da FCF está programada para iniciar em março.

Selecionados, agora, iniciam os treinamentos com o grupo de trabalho e ainda continuam sendo avaliados durante a pré-temporada. Entre os aprovados, 12 atletas foram para o Sub-20, e 13 jovens selecionados para o Sub-17 – Fotos: Lara Vantzen/BFC

Clube alerta para possíveis golpes em avaliações
Ainda nesta segunda, o Brusque alertou, em nota, sobre a circulação de uma falsa peneira em nome do clube. O clube lembrou que a utilização do nome da entidade configura crime de estelionato. Segundo o Marreco, todas as inscrições para as avaliações das categorias de base do Quadricolor estão encerradas, e o Brusque não cobra qualquer valor em suas peneiras e avaliações oficiais.

“Reforçamos, ainda, que todas as informações sobre peneiras/avaliações técnicas para as categorias de base do Brusque são tratadas exclusivamente nos canais de comunicação oficiais do próprio clube, sendo eles: Whatsapp (47) 99778-1739 | Instagram (@brusquefcbase) | e site www.brusquefutebolclube.com.br

O Brusque Futebol Clube alerta aos jovens que sonham em se tornarem jogadores profissionais que desconfiem de facilidades oferecidas por supostos empresários que cobram para indicar atletas a clubes. “Caso alguém tenha sido afetado por este golpe, deve procurar a polícia”, alerta o clube.