Home Colunas Brusque tem mais uma convocada para a Seleção Brasileira Infanto-Juvenil

Brusque tem mais uma convocada para a Seleção Brasileira Infanto-Juvenil

Representar o Brasil enche de orgulho toda a família de jogadoras, que tem as irmãs Sthefani, que hoje representa o Unilever de Bernardinho; Marjorie, que hoje joga no São Caetano, e Dafhini do São José.

por Sidney Silva
0

Kimberlie, chamada carinhosamente de kim, se junta as outras duas brusquenses, Carolina Barros e Gabriela Waldrigues, que estão treinando em Saquarema (RJ) na seleção brasileira infanto-juvenil. Nascida em 23 de março de 2000, com 1,85 metros, a central vai para seu maior desafio.

Representar o Brasil enche de orgulho toda a família de jogadoras, que tem as irmãs Sthefani, que hoje representa o Unilever de Bernardinho; Marjorie, que atualmente joga no São Caetano, e Dafhini do São José.

Jogadora da ABEL/Havan/Brusque/FME, ela revela que somente com muito trabalho conseguimos alcançar nossos objetivos. Chegar à seleção brasileira é um sonho de qualquer jovem que pratica voleibol, pois temos o melhor voleibol do mundo.

Com esta convocação, Brusque tornou-se o maior fornecedor de atletas para essa seleção, isso deixa todo brusquense orgulhoso.

Nome Kimberlie Correa
Apelido – Kim
Altura – 1,85 metros
Idade – 16 anos
Música preferida – Home Gabrielle Aplin
Comida preferida – Lasanha
Livro preferido – A culpa é das estrelas