Home Futebol Brusque vira sobre o Barra e larga com grande vantagem nas semis do Catarinense

Brusque vira sobre o Barra e larga com grande vantagem nas semis do Catarinense

Marreco está a uma passo de mais uma final

por Redação
0

Com apoio maciço do seu torcedor, o Brusque FC deu um grande passo para chegar a mais uma final do Campeonato Catarinense. Neste domingo (26), o time venceu o Barra por 2 a 1, de virada, e agora só precisa de um empate para garantir presença na decisão do Estadual 2023. Depois de Roldan abrir o placar para o time do Litoral ainda no primeiro tempo, Alex Ruan e Everton Bala garantiram a virada do Marreco.

Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira no estádio Augusto Bauer. Na outra semifinal, o Criciúma venceu o Hercílio Luz, em casa, por 2 a 0, e também largou com grande vantagem para o duelo de volta, que será disputado na casa do rival. Até uma derrota por um gol de diferença classifica o Tigre para a decisão.

O jogo

O jogo teve um tempo para cada lado. No primeiro, o Barra foi melhor, teve mais posse de bola e foi para o intervalo em vantagem. Aos 28 minutos, Murilo cobrou escanteio e Natan cabeceou na trave. No rebote, Roldan mandou para as redes.

Na etapa final, o Bruscão acordou e precisou de menos de 10 minutos para virar a partida. Aos 3, em chute de fora da área de Alex Ruan, a bola quicou e o goleiro Ewerton falhou. Era o empate: 1 a 1. A virada veio cinco minutos depois, novamente com a participação da Alex Ruan. Desta vez o jogador deu a assistência para Everton Bala marcar: O atacante dribou dois adversários dentro da área e marcou um golaço: 2 a 1 e virada do Bruscão em Itajaí. Aos 36, Olávio ainda explodiu o travessão de Ewerton. Mas foi só nos primeiros 90 minutos das semifinais.

Torcida do Bruscão marcou presença em grande número em Itajaí