Em confronto direto na briga pelo acesso, o Camboriú venceu o Guarani por 3 a 0. O Tricolor continua sendo a única equipe 100% na Segundona Catarinense, com cinco vitórias em cinco jogos e média de três gols marcados por jogo.
Thiago Moura, Índio e Léo Campos marcaram os gols da equipe visitante, que dominou completamente a partida e não deu chances para o adversário. Na sequência, o Camboriú vai à Brusque para enfrentar o Carlos Renaux, enquanto o Bugre recebe o Atlético Catarinense no clássico da Grande Florianópolis.
OS GOLS
O Camboriú veio para provar que não é a melhor equipe da competição à toa. Thiago Moura, aos 12 do primeiro tempo, cobrou falta de muito longe e acertou no ângulo de Lucas Alves, em um golaço monumental no Renato Silveira.
Na sequência, o Tricolor continuou pressionando, até chegar ao segundo gol, aos 27 da primeira etapa. Ronny fez grande jogada, passou pela marcação e deu lindo passe para Índio, que dominou e chutou na saída do goleiro e chegou ao terceiro dele na competição.
Na segunda etapa, o domínio da equipe visitante continuou, e logo aos 9, Léo Campos aproveitou falta próxima a grande área e cobrou direto do gol, por fora da barreira, ainda contou com a sorte para a bola tocar na trave e morrer no fundo das redes do Bugre pela terceira vez no jogo.
Foto: Thiago Mansur/Guarani