Home FutebolAmador Campeonato Municipal de Futebol Amador de Botuverá chega à quinta rodada

Campeonato Municipal de Futebol Amador de Botuverá chega à quinta rodada

A quinta rodada do Campeonato Amador de Futebol de Botuverá acontece neste domingo (26). Serão três jogos agitando a cidade. O líder Orífico folga e com isso seus perseguidores Los Bandoleiros e Figueira podem aproveitar para ultrapassá-lo.

por Redação
0

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Botuverá acontece neste domingo (26). Serão três jogos agitando a cidade. O líder Orífico folga e com isso seus perseguidores Los Bandoleiros e Figueira podem aproveitar para ultrapassá-lo.

Gabiroba x Sessenta

O jogo isolado da manhã é Gabiroba e Sessenta. Os dois se enfrentam às 9h em busca de recuperação. O Sessenta é o único clube que ainda não pontuou no campeonato com três derrotas em três jogos, além de ter a pior defesa na competição com 11 gols sofridos. Já o Gabiroba não vinha mal no torneio. Porém, o time levou 4 a 1 do Figueira na última rodada e para piorar perdeu três pontos na tabela por substituir um jogador a mais do que o regulamento prevê. Agora, a equipe ocupa o quinto lugar na tabela, fora da zona de classificação.

Los Bandoleiros x Grêmio

Ás 15h acontece o jogo de dois times que buscam afirmação na tabela. O Los Bandoleiros enfrenta o Grêmio querendo vencer para terminar a rodada na liderança da competição. O Grêmio é quarto colocado e almeja a vitória para se estabilizar na zona de classificação e encostar nos líderes.

Águas Negras x Figueira

Outro time que pode terminar a rodada como líder é o Figueira. Para isso, precisa vencer o Águas Negras e torcer por um tropeço de Los Bandoleiros. O Águas Negras ocupa a vice-lanterna e ainda não venceu na competição. A partida inicia às 15h.  

Confira a classificação completa do torneio

ClassificaçãoEquipe P JVEDGPGSSG
Orífico842201284
Los Bandoleiros842201073
Figueira732101064
Grêmio3310257-2
Gabiroba*24121770
Águas Negras13012711-4
Sessenta03003611-5

*O Gabiroba perdeu três pontos na tabela por fazer uma substituição a mais do que o permitido em uma das partidas do torneio.