Home Brusque Carlos Renaux anuncia a saída de três jogadores

Carlos Renaux anuncia a saída de três jogadores

Balo Armel, Dudu e Gustavo Pereira deixam a equipe brusquense

por Luiz Mendes
0

O Clube Atlético Carlos Renaux comunicou na noite da última terça-feira (20) a saída de três atletas. Trata-se do volante camaronês Balo Armel, o zagueiro Dudu e o lateral Gustavo Pereira. Os três jogadores chegaram ao elenco do Vovô nesta temporada, como reforços para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense.

No comunicado, o Vovô agradeceu imensamente o trabalho que os três jogadores realizaram junto ao tricolor e desejou muito sucesso na sequência da carreira.

Campanha na Segundona

Atualmente o Carrenaux é o quinto colocado da tabela de classificação com cinco pontos. Em cinco duelos a equipe coleciona uma vitória, dois empates e duas derrotas. Na próxima quinta-feira (22), com o objetivo de se aproximar ainda mais da parte de cima da tabela, a equipe de Brusque enfrenta o Fluminense de Joinville pela sexta rodada da competição. A bola rola a partir das 20h, no estádio Augusto Bauer.

Com o duelo dentro de casa, o Vovô pode aproveitar o momento delicado que a equipe adversária enfrenta e conquistar a segunda vitória na competição. O time do Norte do Estado é detentor da pior campanha no campeonato e ocupa a última colocação com apenas um ponto. Em cinco partidas a equipe tem um retrospecto de um empate e quatros derrotas.

Fotos: Giullio Rotermel/CACR