Home Futebol Carlos Renaux aplica goleada sobre Sport Club Jaraguá e se consolida na vice-liderança da Série C

Carlos Renaux aplica goleada sobre Sport Club Jaraguá e se consolida na vice-liderança da Série C

O Clube Atlético Carlos Renaux ainda não sabe o que é perder na terceira divisão do Campeonato Catarinense. Em jogo válido pela quarta rodada da competição, o Vovô aplicou um convincente 3 a 0 diante do Sport Club Jaraguá, que vinha confiante após atropelar o Orleans por 8 a 0.

por Redação
0

O Clube Atlético Carlos Renaux ainda não sabe o que é perder na terceira divisão do Campeonato Catarinense. Em jogo válido pela quarta rodada da competição, o Vovô aplicou um convincente 3 a 0 diante do Sport Club Jaraguá, que vinha confiante após atropelar o Orleans por 8 a 0.

Os gols da partida foram anotados por Daniel Bahia, de cabeça, aos 11 do primeiro tempo; Diego Torres, aos dois minutos da segunda etapa; e Paganelli, de cabeça, aos 38 da etapa final. O resultado da partida, ocorrida na tarde desta quarta-feira (23), no estádio Augusto Bauer, alça a equipe à vice-liderança do campeonato, atrás apenas do Nação.

O jogo

A equipe brusquense começou melhor desde os primeiros momentos após o apito inicial. Aos três minutos, Daniel Bahia chutou cruzado da entrada da grande área, quase surpreendendo o goleiro Rafael.

Agora vai! Aos 11 minutos, Bahia recebeu cruzamento na medida de Gustavo. Com categoria, cabeceou no primeiro pau, quase sem ângulo, sem chances para o arqueiro adversário. O Renaux abria o placar no Augusto Bauer.

Sempre melhor e jogando confortavelmente, o CACR chegaria com perigo novamente aos 27 minutos, com Jhonata. Após arrancada, o meia cruza em profundidade, mas a bola sobra com tranquilidade para a zaga do Jaraguá. Lance promissor desperdiçado.

Aos 31, Jhonata recebeu cruzamento açucarado próximo da pequena área. Chutou uma em cima da zaga, chutou mais uma, novamente sobre os defensores, e na terceira, após pegar de jeito na bola, bela defesa do goleiro Rafael, praticamente à queima-roupas.

No apagar das luzes da primeira etapa, o Sport Club Jaraguá teve ótima oportunidade de empatar o placar, com pênalti erroneamente marcado, já que o lance faltoso de William ocorreu claramente fora da área. Para sorte dos brusquenses, Vinicius defendeu o chute bonito em seu lado esquerdo.

O Carrenô voltou “on fire” para o segundo tempo. Logo aos dois minutos da etapa complementar, Diego Torres recebeu cruzamento na grande área. Oportunista, o jogador chutou de três dedos. Para desventura do arqueiro do Jaraguá, a bola desviou na zaga e acabou morrendo no fundo do gol. Carlos Renaux 2, Jaraguá 0.

Muito superior na partida e com várias chances anotadas em poucos minutos, o time comandado pelo técnico Schwanke teve nova oportunidade aos 13, quando Daniel Bahia, do setor direito de ataque, cruzou em profundidade para Robinho, que chutou bonito, obrigando o arqueiro oponente a fazer defesa dificílima. 

Aos 30 minutos da etapa final, Alexandre, atleta do Jaraguá, acabou sendo expulso por reclamação cinco minutos após entrar no campo de jogo. O que já estava tranquilo, acabou ficando ainda melhor para o Vovô.

Aos 38 minutos, após escanteio bem batido por Gustavo, Paganelli, como manda o manual, cabeceou de olhos abertos no segundo pau, sacramentando o placar elástico de 3 a 0.

O próximo compromisso do Carlos Renaux é contra o Clube Atlético Itajaí, no próximo dia 6 de janeiro, às 16h, dentro de seus domínios. Se vencer, a equipe pode carimbar, antecipadamente, o passaporte para a Série B do Catarinão.