Com vários desfalques, alguns deles de última hora, como o lateral Thierry, que se sentiu mal na viagem a Jaraguá do Sul, o Carlos Renaux ficou no empate sem gols diante do Jaraguá, e se complicou na Série C.
Nem a estreia de Athos e o fato de atuar com um jogador a mais por 30 minutos fizeram com que o Vovô conseguisse sair de campo vitorioso. O time sentiu a falta de Alisson e criou pouco diante um adversário retrancado, que comemorou o empate como se fosse uma vitória.
As duas equipes protagonizaram um duelo de poucas oportunidades já na primeira etapa. O time atleticano prendia muito a bola e finalizava pouco em direção ao gol. As duas únicas oportunidades foram em jogadas de bola parada, uma com Athos e outra com Luizinho, mas o time não conseguiu chegar ao gol.
No segundo tempo, o Carlos Renaux ficou com um jogador a mais a partir dos 15 minutos, quando Jackson foi expulso. O time brusquense pressionou o adversário, mas mesmo assim não teve êxito. Djonata chegou a acertar a trave dos donos da casa. Já no fim, Murilo teve ótima oportunidade de cabeça, mas o rival se fechou todo e abusou da ‘cera’ para segurar o placar, que se manteve inalterado ao fim dos 90 minutos.
No outro jogo do grupo, o Caçador venceu o Porto por 2 a 0. Com os resultados, a primeira equipe chega a 12 pontos, contra 2 de Jaraguá e 1 de Carlos Renaux e Porto, considerando os 6 pontos perdidos pelo Vovô em julgamento no TJD. O clube recorre da decisão. A equipe volta a jogar agora no próximo domingo (30), às 15h, no estádio Augusto Bauer, contra o Caçador, e depois fecha sua participação fora de casa, diante do Porto.
Fotos: Sport Club Jaraguá