Home FutebolAmador Carlos Renaux leva dois gols no início, desconta com Lang, mas fica com o vice-campeonato do Estadual de Futebol Não Profissional em Joinville

Carlos Renaux leva dois gols no início, desconta com Lang, mas fica com o vice-campeonato do Estadual de Futebol Não Profissional em Joinville

A final foi disputada neste sábado (4) no estádio Olímpico de Joinville e acabou em 2 a 1 para o time rival. A equipe brusquense começou o jogo mal e levou 2 a 0 ainda nos 15 minutos iniciais. A bobeira do início da partida custou caro, já que posteriormente o time se lançou ao ataque, pressionou o adversário, mas não conseguiu igualar o marcador.

por Redação
0

Depois de eliminar o América de Joinville, a equipe do Carlos Renaux encerrou com o vice-campeonato do Estadual de Futebol Não Profissional ao ser derrotada na grande decisão pelo Metropolitano de Nova Veneza.

A final foi disputada neste sábado (4) no estádio Olímpico de Joinville e acabou em 2 a 1 para o time rival. A equipe brusquense começou o jogo mal e levou 2 a 0 ainda nos 15 minutos iniciais. A bobeira no começo da partida custou caro, já que posteriormente o time se lançou ao ataque, pressionou o adversário, mas não conseguiu igualar o marcador.

O Vovô ainda chegou a diminuir o placar com Lang, ainda aos 20 minutos da etapa inicial. Mas foi só. Fim de jogo: Metropolitano 2×1 Carlos Renaux. 

O técnico da equipe, Juliano Batista, valoriza a campanha. Ele diz que o time está no caminho certo para fazer uma boa terceira divisão no futebol profissional de 2018. Segundo Juliano, pesou na decisão o mal início da partida e também erros de arbitragem. Ele chegou a  reclamar da marcação de um pênalti no segundo gol adversário. “Foi um jogo cheio de erros de arbitragem. Ainda houve um pênalti que não existiu. Lamentamos por ter tido um início de jogo muito ruim. Depois disso, só deu a nossa equipe. Infelizmente não conseguimos o resultado. Mas vamos em frente”, destaca.