Home Brusque CBM dá início a série de lives “Grandes Histórias”

CBM dá início a série de lives “Grandes Histórias”

Em uma conversa descontraída na plataforma do Instagram a CBM trará nomes importantes para o esporte

por Lucia Chaves
0

A Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) quer estreitar ainda mais os laços com os apaixonados pelo motociclismo. Por isso, nesta quinta-feira (10), dá início a série de lives “Grandes Histórias”, que eventualmente trará nomes importantes para o esporte em uma conversa descontraída na plataforma do Instagram. Quem entra ao vivo nesta semana é Gustavo Ceccarelli, instrutor de pilotagem e piloto de motovelocidade, que também já levantou troféus em modalidades como Supermoto e Cross Country.

Neto de Constantino Ceccarelli, um dos precursores do motociclismo no Brasil, Gustavo irá compartilhar com o público uma história que começou há, pelo menos, uma década. Hoje ele é o mais novo da família a competir sobre duas rodas. A moto de seu bisavô está exposta no no Museu Municipal da Estância de Socorro, em São Paulo. O reconhecimento de sua trajetória também o levou para frente das câmeras, como um dos dublês do filme brasileiro “Tração”, com lançamento previsto para os cinemas de todo o país ainda em 2021.

As histórias compartilhadas tanto no site quanto nas redes sociais são importantes para aproximar ainda mais os pilotos ao público, principalmente diante do período pandêmico que ainda afeta o país, limitando os calendários desportivos. A CBM já exibe ao vivo toda terça-feira o programa Bate-Papo CBM, transmitido pelo YouTube e apresentado pelos locutores Christian Mascary e Valério Netto. O mesmo deve entrar em hiato nas próximas semanas e uma nova programação será divulgada.

As lives no Instagram serão intermediadas pela jornalista da entidade, Danielle Mugarte. Perguntas para Gustavo Ceccarelli e sugestões de personalidades do motociclismo podem ser enviadas para o e-mail imprensa@cbm.esp.br.

Fonte: Assessoria de imprensa CBM