O Barateiro Havan Futsal volta à quadra na noite desta sexta-feira (24) para mais um compromisso pela Liga Feminina de Futsal. A equipe brusquense enfrenta o Patinhas Futsal Feminino, às 19h30, no ginásio do SESI, em Brusque, em jogo válido pela terceira rodada da competição.
Com duas vitórias nas primeiras partidas, o time quer aproveitar o fator casa e o apoio da torcida para manter o bom início e seguir entre os destaques da liga. A entrada para o confronto é gratuita.
O técnico Anderson Meneses reforçou a importância de pontuar neste início de campeonato e destacou o trabalho realizado ao longo da semana. Segundo ele, a equipe buscou ajustar detalhes e intensificou a preparação de olho no duelo.
Meneses também ressaltou que somar pontos nas primeiras rodadas é fundamental para dar confiança ao elenco e garantir mais tranquilidade ao longo da competição.
Serviço do jogo
Local: Ginásio do SESI, Brusque
Data: Sexta-feira (24)
Horário: 19h30
Entrada: Gratuita
Foto: Divulgação/Prefeitura de Brusque




