Home Futebol Confusão na madrugada: Ex-mulher de Fernandinho invade confraternização de jogadores do Brusque e causa tumulto

Confusão na madrugada: Ex-mulher de Fernandinho invade confraternização de jogadores do Brusque e causa tumulto

Bruna Miller invadiu a casa de Luiz Antônio e gerou constrangimento ao jogador do Brusque

por esportesc
0

A vida do jogador Fernandinho, do Brusque, parece não ter um dia de paz. Desde que largou sua então mulher Bruna Miller Maciel, após uma denúncia falsa de assédio feita por ela contra um torcedor, há pouco mais de 40 dias, o jogador tem vivido um verdadeiro inferno com a ex-companheira.

Sucessivamente, Bruna tem perseguido o atleta do Brusque e diariamente o exposto em suas redes sociais, ao mesmo tempo que fala mal de familiares e amigos.

O “surto” da mulher incluiu internação e fuga do Hospital Azambuja em Brusque, tentativa de agressão a uma conselheira tutelar, e vários outros episódios de exposição e constrangimento ao jogador e outras pessoas.

>> Leia também

>> Mulher de Fernandinho invade concentração do Brusque e ameaça técnico do time

>> Em live, mulher de Fernandinho desmente sua própria acusação de assédio

Bruna chegou a viajar para os Estados Unidos nesse tempo, levando todos os documentos das crianças para que Fernandinho não pudesse levar seu filho, Fernando Jr. para ver familiares quando o Brusque jogou com o Sampaio Corrêa, no Maranhão. Lá dizia que não tinha dinheiro para nada e exigia que o jogador pagasse suas despesas já que, segundo ela, teria ficado na rua e sem nada.

Ao mesmo tempo, também incomodou por diversas vezes o pai de sua filha, Val, volante do Coritiba, indo buscar a menina de madrugada em Curitiba e depois deixando-a aos cuidados de Fernandinho, em Brusque. Depois, ligava e pedia para Val vir buscá-la novamente porque a criança supostamente estaria sendo “maltratada” e “abandonada” e que iria para a “casa de passagem”. Todas essas situações são expostas pela própria mulher em suas redes sociais.

Constantemente, ela vai ao prédio do atleta do Brusque, liga para o Samu e a PM e tenta invadir a casa do jogador. Cabe ressaltar que ambos estão separados oficialmente desde o dia 27 de abril.

Por todos esses problemas causados, e em virtude de um laudo médico que atesta que Bruna passa por problemas psicológicos no momento, ela perdeu a guarda provisória dos filhos. Mesmo assim, os problemas continuam.

O último foi ocasionado na noite desta terça-feira (3), quando Bruna viu uma publicação nas redes sociais da mulher de Luiz Antônio numa confraternização em sua casa, com Fernandinho e outros jogadores e suas esposas.

Até então, ela estava na frente do Tri Hotel, em Brusque, fazendo posts nas redes sociais acusando-o de a tê-la deixado sem recursos para comer e pagar a hospedagem.

Quando viu o post, imediatamente foi a casa do volante do Brusque e passou a expor Fernandinho em publicações de vídeo nas redes sociais sem o consentimento do atleta. Entre diversas acusações, chegou a dizer que o filho do casal estava sendo abusado, que teria sido estuprada pelo jogador e também que fora agredida.

Fato é que a agora ex-esposa fez de tudo para tirar o jogador do Brusque do sério, invadiu a casa de Luiz Antônio e pegou a criança, impedindo que o atacante pudesse ir embora com o filho ao qual agora detém a guarda. A polícia novamente precisou ser acionada. Foi somente então que o jogador conseguiu ir pra casa. Bruna ainda tentou impedir, dizendo aos policiais que o atleta não tinha carteira de habilitação para conduzir o veículo.