Home Colunas Debaixo de muita chuva, Avaí e Brusque fazem jogo acirrado

Debaixo de muita chuva, Avaí e Brusque fazem jogo acirrado

Debaixo de muita chuva, Avaí e Brusque fizeram um jogo acirrado. O Avaí saiu na frente numa falha do setor defensivo. Logo após o erro no cabeceio de Diego Jardel, a bola sobrou limpa para Willian ele não perdoou. O Brusque se acertou no jogou e logo depois de uma bela jogada de Alemão cruzando para Giancarlo empatou o jogo. O time era muito melhor, mais consistente, mas não conseguia chegar ao segundo gol. No fim do primeiro tempo quase fez o que seria um golaço, mas Renan, goleiro do Avaí, fez uma brilhante defesa.

por Redação
0

Debaixo de muita chuva, Avaí e Brusque fizeram um jogo acirrado. O Avaí saiu na frente numa falha do setor defensivo. Logo após o erro no cabeceio de Diego Jardel, a bola sobrou limpa para Willian e ele não perdoou.

O Brusque se acertou no jogou e logo depois de uma bela jogada de Alemão cruzando para Giancarlo empatou o jogo. O time era muito melhor, mais consistente, mas não conseguia chegar ao segundo gol. No fim do primeiro tempo quase fez o que seria um golaço, mas Renan, goleiro do Avaí, fez uma brilhante defesa. E assim terminou o primeiro tempo.

Começa o segundo tempo e aos 45 segundos o Brusque fez o seu segundo gol com Assis. O time seguia muito melhor, criava bem, mas não convertia em gols. Numa escapada pelo meio, Rômulo enfiou uma boa bola que o volante Ruan tentou tirar, mas a bola subiu e sobrou para Lucas Fernandes de primeira fazer um belo gol. 

O jogo seguiu em ritmo acelerado. O Brusque sentiu um pouco o empate, e aos 25 minutos, após uma falta, o lateral Renato cruzou na cabeça de Willian e a bola foi para rede.O Brusque teve sangue frio, foi para cima, e empatou no minuto seguinte. Assis cobrou uma bela falta, a bola desviou em Rômulo e o Bruscão empatou: 3 a 3.

Foi um jogo de belos gols e dois milagres, um de cada goleiro. João Paulo no fim do jogo também fez uma defesa estupenda.

Próxima batalha
O Guarani de Palhoça é um time difícil de ser batido, e um ferrolho. Tem quatro empates e somente duas derrotas, mas o Bruscão será obrigado a ganhar se quiser algo no campeonato. O Brusque é favorito, sabe disso, e não deixará a vitória escapar.

Contém com o apoio dos torcedores e lembrem-se de uma coisa: só e cobrado quem tem capacidade, quem não tem é deixado de lado. Brusque mais torcedores da cidade, onde o coração bate num só objetivo: vencer, vencer e vencer.