O Campeonato Municipal de Canastra de Guabiruba 2025 chegou ao fim na noite desta segunda-feira (6), no Esporte Clube Cruzeiro, no Aymoré, com grandes disputas que definiram os campeões nos naipes masculino e feminino. Clique aqui e confira a galeria de fotos das disputas desta segunda.
Categoria Feminina
Nas semifinais, que aconteceram na semana anterior, a dupla Arlete Puhler e Terezinha Misfhelt, do São Pedro, garantiu vaga na decisão ao vencer o Alfredense (Ana Maria dos Santos e Rejane dos Santos) por 2 a 0. No outro confronto, o Oliveiras, com Isabelli Waldrigues e Irene de Oliveira, superou o Aymoré (Denise Kormann Imhof e Steephany Nunes), também por 2 a 0.
A grande final foi disputada entre São Pedro e Oliveiras, com vitória de São Pedro por 2 a 0, garantindo o título da categoria. Na disputa pelo terceiro lugar, o Aymoré venceu o Alfredense por 2 a 1, fechando o pódio.

Classificação final – Feminino:
1º lugar: São Pedro
2º lugar: Oliveiras
3º lugar: Aymoré
4º lugar: Alfredense
Categoria Masculina
Na disputa masculina, as semifinais foram igualmente equilibradas. O Lageadense, representado por José Carlos de Souza, Anselmo “Maneco” Schlindwein e Ique, venceu o Alfredense (Odilei dos Santos, Andrei dos Santos e Rudinei Rocha) por 2 a 1.
Na outra chave, o GBA Têxtil, com Érico Munch e Jair Kohler, levou a melhor sobre o 10 de Junho A (Alex Jordy Hang e Deivison Trindade), também por 2 a 1.
Na final, o GBA Têxtil mostrou superioridade e derrotou o Lageadense por 2 a 0, ficando com o título da categoria.
Na decisão do terceiro lugar, o Alfredense venceu o 10 de Junho A por 2 a 1.

Fotos: Sidney Silva/EsporteSC
Classificação final – Masculino:
1º lugar: GBA Têxtil
2º lugar: Lageadense
3º lugar: Alfredense
4º lugar: 10 de Junho A