Chegou o grande momento de Brusque e Avaí decidirem uma vaga na finalíssima do Campeonato Catarinense.
A partir das 20h30, as equipes se enfrentam no Gigantinho, num duelo que promete. Quem vencer se classifica. Mas, para o quadricolor, a missão parece um pouco mais tranquila. Além de jogar em casa, o Brusque precisa apenas de um empate para chegar à final do estadual pelo segundo ano consecutivo, terceira vez em sua história.
Depois de mais de duas semanas treinando, o técnico Jerson Testoni tem força máxima para o confronto (veja lista de relacionados abaixo).
O treinador comenta que a confiança é muito grande e o time vai preparado, apesar de ciente da força do adversário. “Tenho muita confiança no nosso grupo e estamos preparados para fazer um bom jogo, cientes que temos um adversário duro pela frente”, diz.
Quem também concedeu entrevista essa semana é o lateral Airton, um dos jogadores mais experientes do grupo. “A expectativa é a melhor possível. Vamos buscar o resultado que nos coloca em mais uma final”, comenta.
No jogo de ida, na Ressacada, Brusque e Avaí empataram em 0 a 0. O classificado desse confronto enfrenta o vencedor do embate entre Marcílio Dias e Chapecoense. Na ida, o alviverde goleou por 4 a 1, em Chapecó. Nesta quarta o time alviverde pode até perder por três gols gols diferença em casa que se classifica. O confronto será disputado a partir das 15h30 na Arena Condá
Veja os relacionados do Brusque
Goleiros
Dalberson, Zé Carlos e Ruan Carneiro;
Zagueiros
Ianson, Cleyton, Éverton Alemão, Claudinho e Sandro;
Laterais
Edilson, Toty, Airton e Alex Ruan
Meias
Rodolfo, Zé Matheus, Nonato, Pepê, Thiago Alagoano
Atacantes
Andrew, Fio, Bruno Mota, Bruno Alves, Pirambu e Garcez;