Home Colunas Duas decisões em duas semanas

Duas decisões em duas semanas

O time do Brusque vem se encorpando num momento bom da competição e deve chegar aos seus 100% no mata-mata se tudo ocorrer dentro da normalidade.

por Redação
0

Faltam apenas duas partidas para o término da primeira fase da Série D. Até agora são quatro jogos: uma vitória e três empates. Teremos duas batalhas pela frente: um jogo em novo Hamburgo dificílimo e, na última rodada, é para lotar o Gigantinho e fazer a nossa parte como torcedores. Enfim, buscar o primeiro passo, que vem a ser a próxima fase.

Crescendo na hora certa
O time do Brusque vem se encorpando num momento bom da competição e deve chegar aos seus 100% no mata-mata se tudo ocorrer dentro da normalidade.

História de torcedor: Coragem ou maluquice
Essa história aconteceu comigo. Foi bem esquisita e também divertida. Estava eu um domingo de manhã, pelas 11 horas, esperando ônibus para assistir a semifinal da segundona de 2001: Brusque x Real de Blumenau, em Brusque.

O primeiro jogo tinha sido empate 0 a 0. Passava-se o tempo e o ônibus não vinha. Já eram 14 horas e nada, nem ônibus nem conhecido passava na estrada, e o desespero aumentava com o medo de perder o jogo. De repente, 14h45 vem um ônibus e para. Só que este ônibus tinha um problema, era o ônibus da torcida do Real. Eles não sabiam onde era o estádio.

Foi aí que falei que estava indo para o jogo. Aí me mandaram embarcar. Foi muito engraçado, deboche o tempo todo. Na chegada ao estádio estava eu lá saindo com a camisa do Brusque de dentro do ônibus da torcida do Real. Primeira vez que fui chamado de maluco.

Hoje trato isso com naturalidade. Loucuras de um jovem torcedor apaixonado pelo clube. E o melhor daquele dia é que veio a classificação para a final faltando dois minutos para o jogo acabar.