Home Futebol Em jogo morno, Brusque e Sampaio Corrêa empatam sem gols

Em jogo morno, Brusque e Sampaio Corrêa empatam sem gols

Times fazem partida tímida e 0 a 0 prevalece no placar

por Sidney Silva
0

Em um duelo morno e sem grandes emoções, o Brusque ficou no empate sem gols com o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (22).

A partida disputada no estádio Augusto Bauer abriu a sexta rodada do Brasileirão da Série B.

Com o resultado, o Brusque chega a 10 pontos em 5 jogos, momentaneamente ainda no G4 da competição, já que a rodada ainda terá o seu complemento nesta quarta-feira.

O próximo desafio do Marreco será no domingo, às 21h, diante do Vasco da Gama, no estádio de São Januário.

O jogo
Com a estreia de Jefferson Paulino no gol, o Brusque também teve alteração no modelo de jogo. Thiago Alagoano foi deslocado para o lado de campo, enquanto Gabriel Taliari foi mantido no meio no lugar do lesionado Bruno Alves.

O jogo até começou quente com uma boa chance perdida por Rodolfo que recuou para o goleiro quando Edu e Thiago Alagoano apareciam livre. Na resposta, Ciel só não abriu o placar porque Claudinho travou a finalização. Mas foi somente isso na primeira etapa.

Thiago Alagoano teve a melhor oportunidade, após passe de Taliari, mas a zaga adversária tirou quase em cima da linha aos 30 minutos. Ciel, de cabeça, ainda levou perigo em cabeçada pra fora aos 44.

Etapa final
O cenário do segundo tempo mudou muito pouco. O Brusque com dificuldade de jogar pelas beiradas e sem criatividade pelo meio, enquanto o Sampaio também aparecia pouco ao ataque privilegiando a marcação.

Depois de várias mudanças de ambos os lados, o jogo só pegou fogo mesmo nos minutos finais. Aos 47, Bruno Lopes bateu rasteiro e o goleiro do Sampaio salvou em defesa difícil. Um minuto depois, Edu fez linda jogada e bateu com categoria no ângulo. O goleiro fez mais uma defesa difícil e evitou o gol do Marreco. No último lance, o time ainda levou um susto. Jajá saiu na cara do gol e chutou cruzado. A bola passou raspando à trave de Jefferson Paulino e assustou o Bruscão antes do apito final.