Home Futebol Em Nota Oficial, Brusque se manifesta sobre fim do patrocínio com a Havan

Em Nota Oficial, Brusque se manifesta sobre fim do patrocínio com a Havan

Clube enaltece história vitoriosa ao lado da empresa, mas ressalta: “a luta vai continuar”

por esportesc
0

Em Nota Oficial divulgada no início da noite desta terça-feira (22), assinada pelo presidente Danilo Rezini, o Brusque FC se manifestou oficialmente sobre o fim da parceria de 25 anos com a Havan.

A varejista brusquense anunciou o fim do contrato com o Marreco no início da manhã. No documento do Brusque, a diretoria agradece a todos os anos de parceria com a Havan e trata de tranquilizar o torcedor sobre o momento do clube. “A luta vai continuar”, diz um trecho .

A publicação também enaltece o apoio de outros parceiros e diz que a diretoria vai trabalhar dia e noite em busca de novos patrocínios que garantam a viabilidade do clube.

Leia abaixo o documento na íntegra.

“Nota à comunidade

A relação entre Brusque e Havan é longa. São 25 anos praticamente ininterruptos de uma parceria vitoriosa e de sucesso, que colocou o Brusque FC entre os maiores do país. Algo que foi muito além do nosso sonho e de qualquer torcedor quando fundamos o clube, em 1987.

Com o apoio da empresa que tanto nos orgulha como brusquenses, fomos longe e levamos o nome e a marca Brusque FC para os quatro cantos do país. Alcançamos feitos inimagináveis. Sorrimos e comemoramos juntos. Colocamos a nossa cidade no mapa nacional.

O encerramento dessa parceria não é apenas o fim de um patrocínio esportivo, mas o corte de um laço de duas marcas vitoriosas que estavam enraizadas em nossos corações, sempre presentes na história, no dia a dia e nas conquistas da nossa cidade. É por isso que, desde já, agradecemos a Havan por todo esse tempo que acreditou no Brusque FC.

É claro que a não renovação de patrocínio de uma empresa como a Havan mexe na estrutura e planejamento de qualquer equipe. A decisão fará com que essa diretoria tenha que repensar todo o planejamento financeiro, estrutural e do departamento de futebol. Um grande desafio, que teremos que lidar a partir desse momento.

No entanto, gostaríamos de dizer à comunidade brusquense e ao nosso torcedor, que essa diretoria não medirá esforços para que possamos ultrapassar esse problema na busca de novos parceiros, mantendo sempre os valores e ideais estabelecidos ao longo dos anos com nossos patrocinadores.

É hora, mais do que nunca, de todos nos unirmos em prol do Brusque FC. Momentos de dificuldades já foram vários na história do clube, e sempre conseguimos manter essa paixão acesa em virtude de muito trabalho, confiança de parceiros e apoiadores e, sobretudo, do amor incondicional de nossa torcida, razão de existir do Brusque FC.

Sabemos que o momento é delicado e exige cautela e responsabilidade para que possamos tomar decisões conscientes e acertadas. Mas não é agora que vamos desistir, muito pelo contrário. A luta vai continuar.

Vamos trabalhar ainda mais para manter o Brusque vencedor e entre as principais equipes do nosso futebol. Da mesma forma, agradecemos publicamente a todos os outros patrocinadores que seguem no clube.

Vocês fazem o Brusque FC e tornam o projeto possível. Nossa cota de patrocínio Máster estará disponível a partir de 1º de janeiro de 2023, após um longo período em vigência de contrato. Nos próximos dias, nossa diretoria buscará ouvir as melhores propostas e encontrar parceiros que comunguem dos mesmos ideais, na busca de tornar o quadricolor ainda mais forte.

O momento é de muita serenidade e, mais do que nunca, hora de todos nós abraçarmos e ajudarmos o nosso Brusque FC.

O Brusque é Imortal!

A Diretoria