Home Futebol Em passagem por Brusque, Romário elogia o Marreco, mas brinca: “Que terminem em segundo e a gente em primeiro”

Em passagem por Brusque, Romário elogia o Marreco, mas brinca: “Que terminem em segundo e a gente em primeiro”

Herói do tetra esteve na cidade nesta quinta-feira (29)

por Sidney Silva
0

Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial e herói do tetracampeonato da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o craque Romário, para muitos o melhor de todos os tempos dentro da grande área, esteve em Brusque na manhã desta quinta-feira (29).

Hoje senador pelo PL, o baixinho veio acompanhar o jogo-treino entre Brusque e Atlético Catarinense, vencido pela equipe do Marreco por 2 a 1 (leia mais sobre o jogo aqui). O ex-jogador é embaixador da equipe da Grande Florianópolis, onde joga seu filho, Romarinho.

Irreverente como sempre, Romário disse que é a primeira vez que pisa em Brusque. “Não dá nem para dizer que conheci, porque foi muito rápido”, afirmou, antes de ser assediado por pelo menos uma centena de torcedores do Brusque, que o aguardavam para tirar fotos e pedir autógrafos no Gigantinho.

Questionado pelo repórter Sidney Silva sobre o que conhece do clube, Romário diz que vê o Brusque como uma equipe que já tem história dentro do futebol brasileiro. Não à toa, segundo ele, existe um respeito muito grande de todas as equipes em relação ao Brusque. “Com o Atlético não é diferente”, garante. “A gente sabe que o Brusque é um dos times que pode ir longe neste campeonato catarinense. Por isso, a gente agradece ao Brusque por nos dar essa oportunidade de jogar aqui na cidade esse amistoso”, destacou o baixinho.

Mas onde tem Romário, também tem sempre um pontinho de sarcasmo, polêmica e óbvio, aquela provocação sadia do futebol. Com o Marreco não foi diferente. “Queria desejar ao Brusque boa sorte, que o Brusque seja segundo lugar nesse campeonato catarinense e a gente o primeiro”, finalizou a entrevista, entre risos (Confira no vídeo).