Home Futebol Empresa anuncia suspensão de patrocínio ao Brusque FC

Empresa anuncia suspensão de patrocínio ao Brusque FC

Clube também perdeu sócios-torcedores e outros patrocinadores acompanham caso de perto

por esportesc
0

O Brusque FC começou a sentir na pele a repercussão da acusação de racismo do caso Celsinho. Após uma nota em que repercutiu muito mal nas redes sociais o clube foi achincalhado pela mídia nacional e sofreu severas críticas de torcedores e pessoas de todo o país.

Entre essa segunda e terça-feira, o clube perdeu, pelo menos momentaneamente, o primeiro patrocínio. A empresa Barba de Respeito anunciou a suspensão de patrocínio ao Marreco. “Esperamos que o responsável seja identificado e que providências sejam tomadas. Enquanto não houver uma posição justa do time em relação aos responsáveis diretos pelas injúrias realizadas e o autor da nota inicial, informamos a suspensão do nosso patrocínio ao Brusque FC”, disse a empresa em nota (Ver abaixo). A reportagem apurou que, em sinal de protesto, alguns torcedores também cancelaram o sócio-torcedor do clube.

Outro patrocinador do Bruscão, como a Embrast, dona da marca Bompack, divulgou comunicado afirmando que vai analisar os acontecimentos. “A Embrast não compactua com qualquer tipo de falta de respeito, discriminação ou violação de direitos. O ocorrido será devidamente apurado e a Embrast tomará as medidas cabíveis”, destacou a empresa em nota.