No próximo domingo, dia 24, chega ao fim para o Bruscão mais um campeonato Catarinense. Foram quase três meses de domingos em festa e também de decepções. Normal, futebol é assim, vive -se de altos e baixos.
Fizemos um campeonato decente e teremos calendário completo por dois anos. Agora é a hora de reestruturar o clube e pensar em sermos maiores.
Destaques
Sem dúvida nenhuma o destaque do Bruscão no Campeonato Catarinense 2016 foi o lateral-direito Alemão e o meia Assis. O primeiro pela garra e por sua determinação, e o segundo pela sua qualidade técnica diferenciada.
Série D
É ver o que dá para ser feito. Quem interessa ao clube e quem dá para ser mantido. É logico que os destaques não devem ficar. Devem pegar times maiores. São merecedores. É hora de buscar atletas jovens e de qualidade e fazer uma Série D digna.
Torcida
Nossa torcida está novamente de parabéns, sempre apoiando em jogos no Augusto Bauer e fora dele também. Torcer para clube de pequena estrutura é complicado, mas é gostoso. Se incomoda em dobro, mas quando a vitória vem, a alegria é triplicada.