O ex-jogador Paulo Garça, 70 anos, morreu neste fim de semana vítima de covid-19. Paulo Roberto Gonçalves, o Paulo Garça. ez história como atacante no Carlos Renaux e no Paysandu na década de 70. Ele convivia com problemas de saúde e chegou a passar por um transplante de fígado em 2013. Detectado com a covid-19, não resistiu.
O ex-atacante nasceu na cidade de Garça, em São Paulo, e chegou ao Avaí em 1974. Ele foi campeão catarinense em 1975 pelo clube e depois seguiu carreira pelo Sul do Brasil. Ele atuou pelo Carlos Renaux em 1976, pelo Joinville em 1977 e no Paysandu, em 1978. Ao se aposentar do futebol, escolheu Florianópolis para viver. Atualmente, era funcionário do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
Em nota, o Vovô lamentou o falecimento do ex-atleta. Veja abaixo.
NOTA DE PESAR
O Clube Atlético Carlos Renaux manifesta pesar aos amigos e a família do ex-jogador do Vovô, Paulo Roberto Gonçalves, o Paulo Garça. Ele já vinha há alguns anos enfrentando problemas de saúde e faleceu em Florianópolis, aos 70 anos, vítima de covid.Atacante nato, Paulo Garça chegou ao tricolor em 1976, depois de ter sido campeão catarinense pelo Avaí. Em Brusque, ele também atuou no rival Paysandu.
Com informações da TV Brusque.