Home Futebol Eydison retorna ao time, mas Aélson é baixa para duelo com a Chape

Eydison retorna ao time, mas Aélson é baixa para duelo com a Chape

Atacante está de volta após desfalcar a equipe no meio de semana. Por outro lado, Eliomar segue fora e agora o treinador terá que administrar também a baixa de Aélson. O lateral saiu lesionado no duelo com o Camboriú e está vetado para o jogo deste domingo. Em seu lugar entra Adãozinho, que faz a estreia como titular.

por Redação
0

Ainda não será desta vez que o técnico Mauro Ovelha poderá escalar o time que considera ideal para colocar em campo. No difícil duelo com a Chapecoense, às 19h30 deste domingo (14), o treinador ganhou um reforço de peso. Eydison está de volta após desfalcar a equipe no meio de semana. Por outro lado, Eliomar segue fora e agora o treinador terá que administrar também a baixa de Aélson. O lateral saiu lesionado no duelo com o Camboriú e está vetado para o jogo deste domingo. Em seu lugar entra Adãozinho, que faz a estreia como titular.

> Veja a classificação do Catarinense

O restante do time será o mesmo que venceu a Cambura, com Paulinho mantido no lugar de Eliomar. Pelo menos é o que esboçou o técnico Mauro Ovelha no treino de sábado (13). Seja quem for que entre em campo, o zagueiro Alemão (que vem atuando improvisado na lateral) defende as mudanças. Segundo ele, todos estão no mesmo nível para representar a equipe. “O professor tem o grupo na mão para fazer o que achar melhor. Adãozinho, Paulinho, Potita, Pedalada, todos entraram e deram conta do recado. Está todo mundo no mesmo nível. As peças que ele botar, está todo mundo pronto para jogar” minimiza.

Se seguir a tendência, o Brusque deve ir a campo com: Wanderson; Alemão, Cleyton, Maurício e Adãozinho; Éverton Cézar, Carlos Alberto, Assis e Paulinho; Giancarlo e Eydison. A partida diante da Chape inicia às 19h30 no Augusto Bauer. O jogo terá arbitragem Fifa. Sandro Meira Ricci apita o confronto. Ele será auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Nadine Scharamm Camara Bastos.

Com cinco pontos em quatro jogos, atualmente o Bruscão ocupa a terceira colocação, com metade dos pontos do rival deste domingo. Uma vitória no Gigantinho, no entanto, deixa a equipe a apenas dois pontos de distância do Verdão do Oeste, que divide o primeiro lugar com o Criciúma. Após o jogo contra o time do Oeste, o Brusque FC volta a campo no sábado (20), quando encara o Avaí na Ressacada.

Serviço
Campeonato Catarinense 2016 – 5ª rodada
Brusque x Chapecoense
Data: 14/02/2015
Hora: 20h
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Brusque: Wanderson; Alemão, Cleyton, Maurício e Adãozinho; Éverton Cézar, Carlos Alberto, Assis e Paulinho; Giancarlo e Eydison. Técnico: Mauro Ovelha
Chapecoense: Danilo; Gil, Thiego, Neto e Dener; Josimar, Cleber Santana, Lucas Gomes e Maranhão; Ananias e Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira
Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Nadine Scharamm Câmara Bastos